Capítulo 16

1.5K 245 69
                                    


OK.

A parada é séria

Lisa não fala comigo há dias

"Eu simplesmente não sei o que fiz!" Exclamo enquanto empurro os livros furiosamente nas prateleiras, fazendo com que toda a prateleira tremesse.

Jisoo se encolhe enquanto cuidadosamente me entrega outro livro.

"Ela mal olha para mim, mal fala comigo e tem se escondido em seu quarto todas as chances que tem! qual é ?!" Digo com raiva arrancando o livro das mãos dela e o empurrando na prateleira novamente.

Jisoo suspira

"E-eu não sei o que lhe dizer Jennie, mas pare antes que você destrua sua biblioteca, a que seu pai construiu a propósito", ela aponta enquanto me envia um olhar de desaprovação.

Eu estremeço com a palavra pai enquanto lhe envio um olhar cheio de arrependimento.

Quando eu era mais nova, meu pai faleceu. Não me lembro muito da minha infância com ele, mas sempre que penso nele, tenho um sentimento caloroso. Era como se eu tivesse um vínculo especial com ele. Mas isso foi há anos e eu simplesmente não consigo me lembrar de muita coisa. E minha mãe nunca me contou como ele morreu e eu nunca questionei o porquê.

"Talvez todas devêssemos ir a um clube hoje à noite e apenas dançar. Não tomamos bebidas desde que ficamos tão estressadas ​​com a situação da Lisa", diz ela quando viramos a esquina para outra prateleira.

Suspiro e vou falar, mas a visão na minha frente instantaneamente me fez congelar.

"Uau...", eu sussurro. Lisa tinha uma mão apoiada na prateleira e a outra estava no bolso enquanto fala, mais como flerta, com uma garota à sua frente que esta encostando as costas na prateleira. A garota esta rindo baixinho enquanto girava as pontas dos cabelos com o dedo.

A visão do sorriso de Lisa esta me machucando mais do que eu imaginaria, porque esse sorriso era para mim e só para mim. A dor aumentou drasticamente quando Lisa se aproximou e sussurrou algo no ouvido da menina. Mas, por causa de nossa conexão, ela enrijeceu ao sentir instantaneamente minha dor e imediatamente olhou em volta.

"Vamos lá, vamos lá", Jisoo sussurra quando ela pega meu braço e começou a nos levar para outro corredor. Olho para trás e vejo Lisa olhando para nós com uma expressão ilegível.

Algo com o qual estou começando a me familiarizar.

"Quer sabe? Sim, vamos sair hoje à noite." Eu digo frustradamente enquanto bato outro livro em uma prateleira. A estante de livros tremeu muito a ponto de um livro do fundo da estante cair com um baque alto

"Ow!" Alguém grita, fazendo-me estremecer e tampar meu rosto

"Desculpe!"

..............................................................

"Você está pronta?" Eu pergunto cuidadosamente quando bati suavemente na porta de Lisa. Infelizmente, Rosé queria que Lisa viesse hoje à noite para que ela não se sentisse excluída e Jisoo sendo extremamente açoitada por sua namorada, me implorou para convidá-la e eu o fiz.

Eu aliso meu vestido preto brilhante de mangas compridas e aperto meu rabo de cavalo alto enquanto esperava ansiosamente que Lisa saísse.

Fiquei surpresa que ela realmente concordou em vir.

Ouvindo a porta abrir, sinto meus olhos se arregalarem e minhas bochechas esquentarem. Eu lentamente olho da cabeça dela aos pés, ela estava absolutamente deslumbrante. Usava uma blusa de prata cintilante com uma saia de prata combinando que abraçava seus quadris perfeitamente. Eu respiro nervosamente e encontro seus olhos que estavam examinando meu corpo inquieto também.

The Siren's Light (Jenlisa) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora