Capítulo 5

1.9K 311 156
                                    


"O-o que você está fazendo aqui?" Eu pergunto.

Kai sorri gentilmente, é esse sorriso que esta fazendo meu coração doer tanto da maneira boa quanto da ruim. Começo a fazer uma careta ao ver. Ele dá um passo à frente, mas eu só pude dar um passo atrás. Meu coração estava quebrado em vê-lo novamente.

Ele suspira,

"Eu não vim por problemas. Eu só queria me desculpar por terminar abruptamente as coisas e ..." Ele afirma com cuidado, mas hesita em terminar.

Eu bufo com raiva.

A pior parte disso é que ele era meu melhor amigo e tudo que eu via era um estranho.

"Apenas diga o que você precisa dizer e saia." Eu friamente exijo.

Ele franze a testa um pouco, mas olha para a minha mão que tinha meu anel e aponta para ele

"Desculpe perguntar isso, mas preciso do anel da minha avó de volta." Eu endureço e sinto lágrimas ameaçando escapar dos meus olhos quando a dor de saber que esse era realmente o fim aumentou.

Meu coração parecia estar realmente quebrando para mim e Kai estava o chutando para o lado como se não importasse.

Engulo um soluço e aceno com a cabeça.

"I-isso é tudo?" Eu sussurro enquanto olhava o anel por um momento e lentamente deslizei do meu dedo me sentindo vulnerável.

Ele suspira e acena com a cabeça,

"Sim." Ele diz. Com os dedos trêmulos, eu rapidamente entrego a ele enquanto desvio meus olhos para o chão. Ele pega e coloca no bolso e solta um suspiro

"Eu não pretendia mach-" ele foi interrompido quando uma figura familiar marchou ao meu lado e colocou o braço esbelto na minha cintura e me puxou para junto de si fazendo-me ofegar e olhá-la.

Olhar para o perfil lateral dela e a intensidade de seus traços, além de seu aperto quente e suave em volta da minha cintura me fez esquecer tudo por um momento e me concentrar no meu coração acelerado.

"Quem é essa criatura?" Lisa pergunta enquanto olha Kai.

Kai olha para Lisa, perplexo e bastante ofendido por ter sido interrompido e insultado.

"Com licença? E quem é você?" Ele cospe.

Lisa ri secamente e parece estar pronta para assassinar alguém até que ela se virou para para mim e, por algum motivo, seu rosto se suavizou e seu sorriso se alargou.

"Não se preocupe com isso." Ela declara suavemente antes de olhar para ele e estreitar os olhos

"Se você nos der licença, temos alguns negócios a tratar." Sem esperar pela resposta dele, ela suavemente pegou minha mão e caminhou para o outro lado do corredor.

Eu me virei para ver Kai olhando para nós confuso com uma pequena carranca no rosto antes se virar e sair da biblioteca.

Ao virar na esquina da prateleira e me afastar de Kai, me senti à vontade até Lisa me pressionar rapidamente contra a estante de livros e colocar as duas mãos nos dois lados da minha cabeça. Engulo em seco devido à proximidade, enquanto ela silenciosamente me olha atentamente,

"O que?" Eu respiro.

"Senti seu coração partir." Ela afirma.

Franzo a testa levemente e desvio os olhos para o chão

"Sim, bem, você é uma Siren é normal." Eu digo

Ela solta um suspiro e eu tremo levemente quando o hálito dela atingiu minha pele suavemente.

The Siren's Light (Jenlisa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora