Capítulo 13

1.7K 276 71
                                    


Eu machuco demais quando perdido, mas também quando não existo. Às vezes sou o mais difícil de expressar, mas o mais fácil de ignorar. Eu posso ser dado a muitos, ou apenas um.

"Maldito mar", Lisa murmura com raiva enquanto se joga de bruços na minha cama. Eu bufo cansada enquanto deixo minha bolsa cair para o lado e me deito de costas ao lado de Lisa.

Finalmente chegamos em casa depois de 4 dias navegando e nunca me senti tão frustrada e cansada na minha vida. Tantas coisas foram reveladas, no entanto, ainda havia algo faltando. Eu tentei falar com Lisa sobre isso, mas toda vez que eu fazia, ela ignorava ou simplesmente mudava de assunto.

Ela está escondendo alguma coisa.

"Eu sei", suspiro.

Lisa vira o rosto para mim com os olhos fechados e suspira.

"Eu senti falta deste mundo", ela faz beicinho.

Eu rio e viro minha cabeça para encará-la e cantarolo em acordo. Ela abre os olhos e me envia um pequeno sorriso

"Bem, essa foi uma viagem louca, não foi?" Ela pergunta de brincadeira.

Eu rio e aceno com a cabeça enquanto viro meu olhar de volta para o teto

"Nada que eu não pudesse suportar", provoco.

Lisa ri e me cutuca levemente. Volto meu olhar para ela e franzo minhas sobrancelhas em confusão com o mesmo sorriso quando notei seu silêncio e olhos persistentes.

"O que?" pergunto.

"Você é tão atraente, é loucura", ela afirma casualmente com uma piscadela que causou um som indesejado - alto - batendo no meu peito. Uma cor rosa claro cresce em minha bochecha, fazendo-me estreitar os olhos e beliscar sua bochecha. Ela geme de dor e golpeia minhas mãos.

"Não comece comigo, Siren." Ameaço brincando, não querendo que ela testemunhe o caos que estava acontecendo no meu coração. Ela sorri e balança a cabeça

"Então o que acontece agora?" Ela pergunta.

Viro de lado para encará-la e sorrio tranquilizadoramente.

"Bem, agora você vai trabalhar na biblioteca comigo, porque você se tornará humana, Lisa, e terá uma vida maravilhosa", eu digo, sentindo-me segura de que encontraremos a resposta que estamos procurando para ela ficar ao meu lado...

Quero dizer - ficar no mundo comigo - quero dizer - conosco!

Lisa amplia seu sorriso enquanto estende a mão e segura minha mão na dela.

"Obrigado por tudo, Jen", ela sussurra enquanto lentamente fecha os olhos. Sinto meu coração inchar ao ver seus traços de sono impecáveis ​​e um sorriso satisfeito. Estendo a mão e começo a passar levemente meus dedos sobre sua pele macia, meu coração dobra o ritmo enquanto seus lábios se erguiam em um sorriso suave.

Ela se aconchega mais perto de mim e essa ação me fez perceber algo

Quer saber?

Sim

Eu preciso dela na minha vida

....................................

"Mas Jennie, eu estou muito cansada!" Lisa geme afastando minhas mãos dela com uma mão enquanto a outra segura a maçanet do carro com força.

"Eu já te disse ontem à noite, você está trabalhando para mim agora, então solte a maldita porta!" Eu grito em resposta quando finalmente pude agarrar seu pulso.

The Siren's Light (Jenlisa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora