Segundo

505 150 16
                                    

🌙
"Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa"

🌙"Eu não quero viver para semprePorque eu sei que estaria vivendo em vãoE eu não quero me encaixar em nenhum outro lugarEu só quero continuar chamando o seu nomeAté você voltar pra casa"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida de Taehyung sempre foi conturbada, fruto de uma história bonita mas também cheia de dor. Muitas pessoas achavam incrível ele ser filho de Hades pelo fato de ter poderes que o tornava tão poderoso quanto seu pai. Taehyung foi criado no submundo sendo aprendiz para um dia tomar conta do tártaro, seria Deus das almas perdidas, das almas erradas e sujas que não prestavam para ir ao céu.

A maioria caracterizava Hades como um ser frio sem coração, mas ele nem sempre era assim. Mesmo sendo o Deus da morte Hades amava o seu filho, e o protegeria com toda sua força e ira. Taehyung era fruto de um amor proibido entre o Deus e uma humana e isso era totalmente incomum já que os deuses costumavam manter casos de amores entre si mesmos. Mas Hades se apaixonou por uma humana, era um amor recíproco mas ele se recusava a condenar à amada a uma vida ao seu lado no tártaro, já que ela era a representação da pureza e luz. E quando ele descobriu que seu amor estava grávida ficou feliz demais ao mesmo tempo que sentia medo e receio, e com o passar dos meses ele viu a mulher ficar fraca e quase uma morta viva, a criança em seu ventre era um semideus poderoso e ela era uma mortal que não tinha poder suficiente pra carregar alguém com tanta magia. Hades se viu desesperado, queria que ela tirasse a criança pois não queria perder o amor de sua vida, mas a mulher recusou, morreria por aquela criança, sua amada e pura criança. Assim, com os nove meses completos o bebê veio ao mundo e Lilith morreu dizendo que o Deus do tártaro deveria cuidar de seu filho, lhe dar amor e carinho. Todos no tártaro naquele dia sentiram a dor de seu senhor, o choro de Hades durou por sete dias até que finalmente pode ter coragem de olhar para seu filho, e chorou ainda mais pois a criança era a personificação de sua mãe, ele tinha perdido sua mulher mas iria cuidar daquela criança com sua vida, Kim Taehyung semi Deus do submundo esse seria seu nome e seu título para sempre.

Com o passar dos anos Hades via no seu filho a mesma pureza de sua mãe mas também via em si a sua própria escuridão. E isso o dava medo, poucoas pessoas sabiam mas Taehyung obtinha os dois lados da balança. Tanto os poderes negros quanto os da luz, ele significava a balança terrestre e assim o Deus do tártaro descobriu sobre a profecia. 

"Os dois lados de uma moeda. Um ser que pertencia a paz e ao mesmo tempo a guerra, Um outro ser que pertencia a luz ao mesmo tempo que as trevas. Os dois poderiam ser a destruição do mundo assim como poderiam ser a salvação dele, juntos obtinham a magia mais poderosa de todas. Poderiam usá-la para o bem assim como poderiam usar para o mal, os dois devem se encontrar no início, deveriam arriscar tudo em um possível amor que seria arriscado e perigoso para ambos lados. Os dois eram a balança sobrenatural e mortal, deveriam juntos fazer de tudo para manter a paz entre reinos distintos. De mundos opostos eles viriam mas em seu próprio mundo iriam habitar. "

Extremos opostos • TaekookWhere stories live. Discover now