Quinto

265 96 17
                                    

🌙

"Talvez eu nunca seja seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhante
Talvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãe
E posso não ser o que te traz flores
Mas eu posso ser o certo, o certo esta noite"

"Talvez eu nunca seja seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhanteTalvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãeE posso não ser o que te traz floresMas eu posso ser o certo, o certo esta noite"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam perdidos, sentido real e figurado.

Já anoitecera e eles estavam no meio da Mata, o lugar menos seguro que poderiam estar.

Jungkook e Taehyung não trocaram uma palavra depois de todo o ocorrido, e era de se esperar. Eles carregavam o futuro de tudo nas mãos, poderiam morrer tentando cumprir e nem sabiam por onde começar até descobrir quem era o tal Deus que estava por trás daqueles planos, e se ele era realmente um Deus.

- Olhem, uma cabana. - Jimin disse apontando para a casa velha, em meio às árvores. Parecia que ninguém entrava ali à um bom tempo, e eles não poderiam ficar vagando pela floresta, já anoitecera e a neve fria começara a cair. Fazendo com que seus corpos começassem a tremer. Taehyung foi o último a entrar fechando a porta velha, a sala era rústica estilo anos noventa. E a primeira coisa que eles notaram foi a lareira, que o Kim em um olhar fez com que se acendesse. Jimin e Yoongi correram pra se aquecer enquanto o Jeon subia os degraus da cabana para explorar a parte de cima.

Encontrou um corretor extenso cheio de portas, e um impulso fez com que entrasse na última delas. Dando a visão de um lindo quarto de casal, a cama empoeirada era de madeira que quase encostava o chão, mas era linda. Tinha uma cômoda de madeira marrom, como se alguém tivesse esculpido cada detalhe e uma estante cheia de livros. Se aproximou da janela, o chão lá fora já estava branco com a neve e sua mente parecia viajar em pensamentos confusos e tensos. Queria poder correr para um lugar seguro, queria os braços de Athena e Afrodite, mas já não os tinha a muito tempo.

Poucos semideuses viviam com seus pais, eram exceções os casos que os Deuses cuidavam de seus filhos. Assim que nasciam era mandados para lares para semideuses onde eram criados até entrarem em uma universidade especial para divindades. Mas Jungkook era um daqueles que tinha sorte, Athena e Afrodite sempre desejaram um filho, o amor delas sempre foi julgado por outros seres divinos, afinal, como era posivel deuses tão opostos ficarem juntos? Mas elas sempre insistiram naquele amor, e quando a deusa da guerra descobriu que Afrodite estava gravida foi uma alegria imensa. Mas ainda assim ficavam tristes por saber que aos nove anos seu bebê não estaria mais consigo, iria ser treinado para ajudar as deusas e assim um dia tomar seu lugar como um Deus. Afrodite passou a gravidez sendo mimada por Athena, que acariciava e falava com sua barriga sempre que tivera oportunidade. E assim, nove meses depois veio ao mundo seu filho, Jeon Jungkook, semideus da guerra e da paz, do amor e ódio.

14 anos antes, no Olimpo

- Nosso filho está crescendo, amor. - Deusa do amor disse vendo o garotinho correr pelos corredores do grande palácio do Olimpo.

Extremos opostos • TaekookWhere stories live. Discover now