Terceiro

379 132 14
                                    

🌙
"Podemos apenas ser honestos?
Estes são os requisitos
Se você acha que pode ser meu único e verdadeiro amor
Você deve jurar me amar
E, porra, se você me foder
Eu arrebento a merda da sua cara"

🌙"Podemos apenas ser honestos?Estes são os requisitosSe você acha que pode ser meu único e verdadeiro amorVocê deve jurar me amarE, porra, se você me foderEu arrebento a merda da sua cara"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era só o que faltava na sua vida, Jungkook pensava. além de ser cobrado de si a perfeição agora era cobrado pra ser o salvador dos mundos. O que mais poderia fazer? Se ele não fizesse nada, todos seus amigos, pais, raça humana e Deuses morreriam. E era uma culpa enorme para ser carregada, então ele teria de fazer aquilo.

— Tudo bem, como começamos com isso então? — Jungkook respirou derrotado na cadeira, Taehyung viu que a conversa seria longa então resolveu se sentar ao lado do moreno lançando um sorriso de lado, e com aquele gesto tão simples o interior de Jeon se acalmou. Não entendia porquê, mas nada naquele momento fazia sentido.

Os dois sentiam coisas que não sabiam denominar, era estranho. Eles sentiam uma conexão, desde o primeiro olhar e agora as primeiras peças de um gigantesco quebra cabeça começara a ser montada.

— Vocês terão de ir no templo chinês de Wong Yukhei, ele é filho de apolo e guarda relíquias mitológicas. Ele é o dono do único oráculo existente hoje em dia, eu vou ligar pra ele e passar as informações. Vocês irão hoje mesmo então se preparem e chamem mais dois amigos, essa viagem irá ser perigosa, pelos rescentes acontecimentos cremos que alguém quer vocês dois, vocês são necessários para um grande propósito por isso criaturas místicas devem estar querendo a cabeça de vocês. Não sabemos o que estão planejando nem quem, mas vocês são importantes. Por isso, tomem muito cuidado. — Lee dava as instruções com paciência e receio, se preocupava com seus alunos e o mundo mágico, as coisas não deveriam sair do controle ou isso abalaria ainda mais o mundo dos deuses.

Os dois jovens escutavam com atenção, o interior dos dois estavam uma bagunça. Por Que eles? Por Que aquilo estava acontecendo? Eram perguntas sem alguém para perguntar. 

Eles saíram da sala de Taeyong quase em transe, desorientados, era muita responsabilidade para dois garotos de dezoito anos, mesmos sendo semideuses poderosos. Eles chegaram no quarto ainda sem trocar uma palavra, o clima estava tenso e pesado tinham que sair ao primeiro raio de sol do dia então tinham que se preparar.

— Nós temos que nos proteger, levar armas e feitiços dos deuses, não sabemos onde vamos ficar nem quando vamos voltar. Eu vou falar com Jimin, ele é filho de Poseidon, vai nos ajudar muito se tivermos controle da água e ele é alguém de confiança então não vamos ter problema quanto à isso. — Jungkook começou a falar sem parar, ele fazia isso quando estava em pânico, coisa que quase nunca acontecia, ele nunca perdia o controle e agora estava vendo as coisas escorrerem de suas mãos feito areia. Sua respiração estava ofegante e ele se via à um segundo de quebrar completamente, eram coisas demais para sua mente trabalhar. Maldita seja a sabedoria de Athena. Taehyung viu que o garoto não estava bem e tentou se aproximar vendo Jungkook se afastar mas mesmo assim persistiu.

Extremos opostos • TaekookWhere stories live. Discover now