Nono

153 28 12
                                    

"Conseguirei ver, mesmo sem você?
Conseguirei viver? Não, não conseguirei
Então vou voltar, vou atrás de você, amor
Acho que não consigo te deixar ir assim"

"Conseguirei ver, mesmo sem você?Conseguirei viver? Não, não conseguireiEntão vou voltar, vou atrás de você, amorAcho que não consigo te deixar ir assim"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O tempo parou.

Como se ele estivesse congelado, o barulho das folhas balançando no vento tinha parado. Os carros na rua não buzinavam mais. Jungkook olhou para Selene que tinha um olhar misterioso mas sereno, e logo depois olhou para os garotos que pareciam estátuas.  – O que você fez?

– Eu só posso falar com você Jungkook. Por mais que Taehyung esteja na profécia, temo por sua índole. Venha comigo, por favor.

Jeon ficou receoso, afinal, se aquela mulher tinha o poder de parar o tempo. O que mais ela poderia fazer? Mas seguiu, tinha a necessidade de saber.

A mulher usava um vestido azul, que continha pequenas pedras brilhantes. Seus cabelos eram longos e cacheados, e sua pele negra como a noite, era linda. A mulher mais linda que Jungkook já vira. 

– Como você consegue fazer isso? Onde você esteve todos esses anos e o que aconteceu para fugir?

– Você é bem loquaz, menino. Acalme-se.

Deram mais passos dentro daquele matagal que continha atrás da casa, logo a frente tinha uma caverna na qual Selene entrou. Mesmo receoso Jungkook a seguiu, as paredes eram repletas de desenhos e palavras que ele percebeu ser latim. A deusa da lua parou no meio da caverna e se virou para o semideus. – Você precisa me ouvir com atenção, menino Jungkook.

– Você sabe sobre a profecia, sobre a existência de alguém que quer acabar com o mundo. E sabe sobre os demônios vindo cada vez mais para a Terra, para o mundo material. Décadas atrás, os deuses estavam me procurando, disso você também deve saber. Mas, eu estou morta Jungkook.

Jungkook abriu a boca, estupefato, como era possível? — Como...?

— O portal está aberto Jungkook, você só conseguiu me invocar por ele está aberto. Tenho que lhe falar o mais rápido possível antes que ele saiba que eu saí. Eu não sei quem ele é, estou a anos naquele lugar mas ele nunca mostrou seu rosto. O senhor das trevas é soberano Jungkook, ele está adquirindo mais força. Mas espere, lhe contarei do começo.

Selene andou pra mais fundo da caverna, onde tinha uma mesa de madeira e vários papéis em cima. 

— Eu me escondi aqui por anos com um feitiço de ocultismo, os deuses não me acharam, nem ele. Mas os demônios dele sim.

Décadas antes, Finlândia, caverna de Selene. 

— Eu lhe falei que te encontraria, e te encontrei. Não pode se esconder de mim, querida.

A voz grossa disse do início da caverna, assustando Selene e a fazendo levantar. A figura grande do Senhor das trevas apareceu em seu campo de visão, e ela temeu e tremeu. Não temia por sua vida, temia pelos bilhões de pessoas que moravam na Terra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Extremos opostos • TaekookWhere stories live. Discover now