''Seu passado, seu inferno!" 8/8

103 14 1
                                    

Narradora on

— Finalmente nos conhecermos, Davina né? - Iris disse a Davina assim que entrou no Labs. A menina se assustou e logo colocou a Nataly atrás dela para proteger a pequana. Iris tentou entrar mas algo lhe barrou, algum feitiço. Iris sorriu. — Sabia que ia fazer alguma gracinha.

— Conheço todos os seus truques, não irá pegar a Nataly! Ninguém pode entrar, nem seu time que está logo atrás da porta. - Davina disse e Iris revirou os olhos.

— Quantos anos tem? Porque para uma pirralha é muito inteligente! - Iris disse e viu na enfermaria o corpo da Katherine caminhou até a porta e sorriu. — Até aqui Davina! - Disse ao ver que ia ser barrada. O time da Iris só estava observando.

— Ela não pode se defender, então sim! - Davina disse.

— Se eu quebrar seu pescoço a magia acaba, certo? - Iris disse a olhando e Davina não entendeu, então o time Flash entrou e Davina viu tinha algo ali que não estava certo.

— O que fez com eles? - Davina perguntou e então Nataly saiu de traz da Davina.

— Mamãe? - Chamou pela a sua mãe e Iris sorriu.

— Só mais um pouco Nataly. - Iris disse mas a Davina lhe puxou.

— Não Nataly, não é a sua mãe. - Davina disse

— Aa Cansei! Pega elas! - Iris disse ao time. Davina não teve escolha e lançou o time para longe, mas nem todos tinham vindo até ela foi na Nataly. — Já chega Davina! - Iris vibrou o corpo e chegou nela e quebrou o pescoço dela.

— Nãoooo!!! - Nataly disse chorando e olhou para a Iris indo até a Katherine. — Deixa minha irmã!!! - Nataly disse tentando se soltar dos braços de seu irmão, mas Iris não passou da porta a mesma riu de nervoso e olhou para a Davina morta.

— Você fez o feitiço para proteger sua irmã, não foi ela! - Iris disse olhando para Nataly, até que deu um soco na parede. — Achem o Barry! - Todos a olharam confusos, mesmo Eddie.

— É o Flash. - Eddie disse e o time se espalhou a procura, até mesmo o time Flash.— Ela sabia que não ia matar a pirralha.

— Até matava mais vou precisar dela! - Iris disse pt da vida, foi até a pequena e pegou pelo o braço. — Cuida até eu voltar.

— Me solta! Me solta! Katherineeee! - Nataly gritou em chamado de sua irmã e Iris sorriu.

— Ela não vai te ouvir. - Iris disse antes de sair com ela do Labs.

— Tem algo errado. ‐ Katherine disse ao seu pai que a olhou sem entender. — Não tá ouvindo?

— Ouvindo o que? - Barry perguntou

— Não sei, tem algo. - Katherine disse tentando se consentrar mas o sim foi embora. — Tem algo de errado, eu tô sentindo. - Katherine disse. Então resolver tentar uma coisa que não tinha tentando ainda. — Iris? - Chamou. E então se ligou no que estava acontecendo.

— Iris voltou para lá né? - Barry perguntou se levantando, olhou no relógio, faltava 20 minutos ainda para voltar. — Tem que tirar nos daqui!

— Eu não sei. Não podia ter um manual aí nao? De como sair da própria mente? - Katherine disse e Barry a olhou. — Onde tá meu corpo? - Katherine perguntou ao seu pai

— Na enfermaria, por que? - Barry perguntou.

— Por que diabos não escondeu? É a Iris, sabe que ela aparece a qualquer momento! - Katherine reclamou. — Nataly, era a Nataly! O grito que ouvir era ela. - Katherine começou entrar em desespero assim como o Barry.

— Termos que sair daqui para hoje. - Barry disse.

Enquanto eles não sabiam como sair o tempo foi passando e com o tempo, Barry foi expulso. Quando acordou, acordou na cela.

— Droga! - Barry disse batendo no vidro da cela.

— Conseguiu trazer a Katherine?? - Ouviu a voz de Alysson, ela estava na cela ao lado. — Tô começando a adotar essa cela como minha segunda casa. - Alysson disse fazendo Barry rir.

— Não. Nao conseguir, mas acho que qualquer momento ela volta, Iris pegou o corpo dela? - Barry perguntou a Alysson.

— Não, tem um feitiço feito pela a Davina que liga a Nataly, para quebrar-lo só se a Nataly desfazer ou matando ela. - Alysson disse. — O resto do time foi controlado, Eliza foi pega pela a Carol e Davina morta. - Alysson completou e Barry ficou sem palavras.

Estava sentando nos monitores, a cidade já tava um caos. Carro de polícia explodindo, um monte de meta libertado do Labs. Iris deixou eles aprontar de tudo, mas mesmo os metas dos Labs libertado, eles estavam sendo controlado pela a Iris, e como bons capangas, eles obedecem. A Cidade perguntava cadê o Flash e a filha do futuro.

Eddie ouviu um barulho da sala de enfermaria. Foi até a porta onde ele podia ir. Viu que a Katherine continuava deitada. Deu nos ombros, mas coisa de segundos Katherine deu um pulo da cama. E com a respiração elevada.

— A Iris vai adorar ver você. - Eddie disse e Katherine mal conseguia respirar. — Vai melhorar acredite, até lá. - Eddie disse se sentando na frente da porta. Katherine não entendeu. Até que ela se ligou o que tava acontecendo em ver a Davina morta. A Katherine levantou a cabeça e com a respiração ainda bastante elevada.

— Não pode entrar. - Katherine disse olhando para o corpo de Davina.

— Ela deveria ser mais gentil, sugiro que sua irmã seja e tira a barreira. Se não... - Eddie fez uma cara de morte.

— Mata ela e faço pior com você e com aquela vaca. - Katherine disse tentando pegar fôlego.

— Não vai não. Talvez falarçamos que nem fizemos com o time, lhe controlamos. - Eddie disse ao Katherine ver sua mãe. E Katherine estava se segurando para poder não ir para cima dele, mas ela estava fraca nem mesmo conseguia respirar.

Eu te amo e sempre vou amarWhere stories live. Discover now