Chega!

138 21 0
                                    

Narrador on

Barry tentou diversas vezes falar com Caitlin, já que a morena tinha colocado um ponto final na história deles. Katherine decidiu ir visitar a mãe por ela não ter indo ontem, queria saber o motivo. Ronnie já sabia por ter conversado ontem com a Caitlin e Ronnie contou para outras pessoas e descobriu que Cisco também sabia. Katherine bateu na porta sua mãe abriu e viu os olhos enxados de Caitlin de tanto chorar, Katherine fechou a porta e a olhou.

- O que aconteceu? - Katherine perguntou a mãe

- Pensei que já saberia. - Caitlin disse e Katherine levantou uma das sombra celas. - Íris está grávida do Barry.

- Impossível, no futuro não tem registro. - Katherine disse e Caitlin a olhou

- Engraçado porque esse negocio de impossível não existe, fiquei até sabendo que Íris tem uma paixão em você, que eu saiba isso era impossível. - Caitlin disse e Katherine respirou fundo e revirou os olhos.

- Quem te contou e quanto tempo sabe disso? - Katherine perguntou

- A tal da Juliana quando estava lá com a Íris do futuro. - Caitlin disse e Katherine riu sem ânimo nenhum sem humor nenhum

- Ela não consegue ficar de boca calada. - Katherine resmungou. - Além disso isso não é muito importante, já que eu a odeio. - Katherine disse. - Mas voltando ao assunto da gravidez é impossível ela está grávida se não Nora tinha voltado a vida, aposto que No pra tinha voltado para essa época. - Katherine explicou.

- Deve ter mudado o futuro, estão muito tempo aqui. - Caitlin disse

- Vamos dizer que é verdade que Íris esteja grávida, porque está assim?

- Seu pai já sabia e escondeu de mim. Traiu minha confiança, ele podia ter me contando mais preferiu guarda segredo e tive que saber pela Íris.

- Nossa, vacilou feio. - Katherine disse. - Diria para ficar bem longe dele, mas ele é meu pai sabe colocaria minha existência em risco. - Katherine disse sorrindo e Caitlin riu de lado. - Assim que gosto de vê. - Katherine disse ao vê a mãe sorrindo

- Só você mesmo. - Caitlin disse.

Stefan seguiu as pista que Carol tinha dado sobre seu pai, ele queria vê se era verdade se ele estava vivo. Quando chegou no local viu seu pai apenas de longe que estava conversando com um mulher de cabelos castanhos, nunca tinha visto aquela mulher.

O moreno não arriscou ir até o Eddie, porque Íris poderia ter revivido ele e falado dele. Se seu pai evitou ele a vida toda não era agora que ia aceitar de braços abertos. Já Katherine tinha acompanhado sua mãe até o Labs, mas tinha um teoria martelando na cabeça da morena, se Íris estava realmente grávida do pai dela. Nora teria voltado e vindo nessa linha do tempo.

Se isso não tinha acontecido, o que indicava que Íris não estava grávida do Barry e sim do Eddie, Katherine nunca tinha pensado que Eddie iria ver a versão da Íris do presente. Mas isso fazia sentido, no começo o afastamento da Íris do Barry, agora a gravidez não poderia ser conhecidencia. Quando chegou no jornal da Íris entrou na sala e fechou a porta e passou o trinco, Íris a olhou.

- Chega de mistério! - Katherine disse e Íris levantou umas das sombras celas com uns papéis na mão. - Sei que está grávida e sei que esse filho não é do meu pai. - Katherine disse e Íris colocou os papéis encima da mesa e andou até Katherine mais manteu um pouco de distância.

- Se não é o Barry é quem? - Íris perguntou com um sorriso no rosto e de braços cruzados.

- Não jogue comigo Íris. - Katherine disse indo até a morena. - Eddie é pai. - Katherine sussurrou no ouvido da Íris que começou a tira o sorriso do rosto. - Se jogar comigo você perde. - Katherine disse descendo a mão pelos braços da morena e depois se afastando vendo a cara da Íris e desta vez que sorriu foi Katherine.

- É sua palavra contra a minha. - Íris disse

- E acha que eles vão acreditar em quem? - Katherine perguntou levantando umas das sombras celas. - Eu tenho provas que Eddie está vivo, todos sabem que ama ele e não meu pai.

- Então porque não está contando a eles invés disso está aqui. - Íris disse cruzando os braços.

- Porque a prova que preciso está indo para o Labs agora ele irá confirmar. - Katherine disse

- Como eu te odeio Katherine! - Íris disse e Katherine sorriu de lado.

- Não creio que me odeie tanto, se não não teria passados as últimas semanas comigo. - Katherine disse saindo e Íris pegou o copo e tacou na porta com sérias raivas e só mentalmente dizia que a odeia por estragar tudo.

Katherine contava com a chegada do Stefan, pois Stefan tinha pedido a Elisa para localizar Eddie e Elisa contou a Katherine. Assim que chegou no Labs Katherine contou ao se pai que ele não era o pai da criança da Íris e contou a sua mãe, como assim a história foi se espelhando pelos os membros e todo as já sabiam que Íris estava grávida do Eddie e que Eddie estava vivo, Katherine contou que Eddie não foi morto que ele estava vivo desde então.

Íris estava em seu jornal, tinha bebido até alguns drinks. E certamente estava com raiva da Katherine, mas tinha que admitir que ela gostou da jogada da Katherine foi uma jogada inesperada. Íris não estava com sede de vingança, porque ela sabia que Barry e Caitlin não ia voltar tão cedo. Caitlin não ia o perdoar por menti por dias.

Eu te amo e sempre vou amarOnde histórias criam vida. Descubra agora