Sem notícias

128 22 0
                                    

Narrador on

Mais um dia tinha se passado, Caitlin estava com a filha que estava estranhamente quieta. Caitlin achou que era por causa dos momentos que Nataly tinha passado com Íris. Ninguém tinha aparecido desde ontem, nem mesmo Caitlin queria vê a cara da Íris, porque na próxima não iria se segurar.

Enquanto isso acontecia, Luan estava mais enroscados que nunca, além de está apaixonado por Alyson que fazia parte do time da Íris do futuro, lhe contava tudo o que Alyson fazia? Contava a Íris o que a preparava para qualquer coisa. Ju sabia que seu tempo estava ilimitado ao máximo, mas também acabou descobrindo que ainda tinha meses naquela linha do tempo.

Então focou em que a Íris queria, a morena queria que Ju tentasse que o sangue da pequena Snow curasse o que Harry tinha e que podesse curar as outras pessoas só por beber um pouco do sangue de Nataly. Íris não deu amostra do dela por que a velocidade tinha que nascer na com a pessoa e Íris tinha roupado da Nataly que por sorte teve o poder devolvido meses depois.

— Juliana, agora está virando o braço direito da Íris? - Camile perguntou

— Nem pensar. - Ju disse e Camy [Camile] sorriu de lado enquanto se apoiava na mesa atrás dela.

— O que está aprontando? - Camy perguntou

— Um negocio bem doido. - Ju disse sorrindo de lado. — Bom preciso que a visse os meninos ou as meninas para pega a Nataly. - Ju disse e Camy assentiu com a cabeça.

— Kassandra e Harry vamos pega uma pessoainha lá em baixo. - Camy avisou os dois deixando Carol, Ruby e Marcos ali. Elas desceram Caitlin apenas a olhou até que a morena viu a Morena ejetando algo na Nataly que fez a menina volta a dormir.

— Deixa ela! - Caitlin disse enquanto Kassandra e Harry a levava.

— Não nos conhecemos, sou a Camile. - Camy disse e Caitlin a olhou. — Sou responsável pelos os mortos. - Camy disse sorrindo de lados

— Você que trouxe o Savitar e o Ronnie? - Caitlin perguntou e Camy assentou com a cabeça.

— Bom foi os últimos mortos que trouxe a vida, pensei que iam trazer eles com algum defeito porque tem uns anos que não faço isso. - Camy disse e Caitlin  apenas revirou os olhos

— O que vão fazer com a Nataly? - Caitlin voltou a perguntar

— Algumas coisas interessantes. - Camy disse se levantando. — Mas ela irá sobreviver, termos que deixar um suficiente de sangue para ela viver. - Camy disse com um sorriso e Caitlin não estava entendendo sobre o que Camy estava falando. — esses últimos dias vão ser os melhores. - Camy disse saindo.

— Espora! Espera! - Caitlin disse mais foi inútil, a morena estava preocupada com a filha com o que podia acontecer com sua nas mão dos capangas da Íris, nesse monto Caitlin desejava falar com a Íris do futuro, porque só ela podia da resposta e se eles estavam fazendo isso por vontade própria só ela podia fazer parar.

* * * * * *

Enquanto o time Flash procurava por Nataly e Caitlin. Íris do presente estava no seu jornal, encarando o anel que tinha colocado no colar esperando que Katherine acordasse para ter as respostas. Além disso Íris pensava com a ela do futuro estava sabendo de tudo, se ela não estava mais se encontrando com o Eddie a uma duas semanas, foi na época que Barry pediu divórcio.

Na verdade ela nem queria bater cabeça com isso, apenas iria aproveitar o resto do dia. A morena se sentia mal pela Caitlin mais não tinha nada que ela poderia fazer, apenas ficar no seu jornal encarando o anel da Katherine que na verdade é da família dela.

— Ainda sem notícia da Caitlin? - Íris perguntou ao vê o Barry entrar na sala dela logo guardou o  anel, na verdade o soltou já que estava em seu pescoço. Barry olhou para o anel mais não o reconheceu não percebeu que era da filha.

— Queria te avisar que sua versão do futuro foi ontem no Labs, então quando for avisa um de nós se não será confundida. - Barry disse e Íris assentiu com a cabeça. — E respondendo sua pergunta, não não termos notícia nenhuma nem da Cait e nem da Nat.

— Isso é péssimo. Meio irônico já que minha versão do futuro pegou. - Íris disse. — Boa sorte na missão de achar- las. -Íris disse antes de Barry sair

Íris reparou que o papel do divórcio, ainda estava no mesmo lugar ele nem teve tempo para assinar, nem mesmo Íris assinou pois lá no fundo tinha esperança que Barry mudasse de idéia, que der repente ele percebesse que ele estava comentendo um erro. Ao menos a morena nem tinha tentado conquista- lo com tudo que está acontecendo, mas ágeis seria mais fácil.

Ronnie está de volta, o moreno só precisa de um empurrão e Caitlin também, mas iss o só vai acontecer depois que Caitlin voltar.

Eu te amo e sempre vou amarOnde histórias criam vida. Descubra agora