''Seu passado, seu inferno!" 1/8

107 14 0
                                    

Narradora on

- Pai, pai! - Katherine chamou o pai que conversava com o cara da loja.

- Oie pequena. - Seu pai disse pegando a filha no colo.

- ''Eu quelo" uma, eu ''quelo". Porfavozinho. - Katherine disse fazendo piquinho e apontando para uma boneca na vitrine da loja.

- Eu te dou filha. - Barry disse sorrindo ao ver o sorriso da filha.

- Ebaaa. - Katherine comemorou. Seu pai, Barry terminou de conversar com o moço da loja e comprou a boneca para sua filha, que foi muito feliz para casa. Barry estava a levando para sua casa para leva-lá para escolinha, quem ia levar-lá era a Iris.

* * * * * *

- Termos que procurar por o que? Não dá para jogar no Google uma imagem da mão dela, ou dá? - Ronnie disse se referindo a situação da Katherine na mão. Caitlin o olhou friamente por está fazendo piada uma hora como essa. - Desculpa. - Ronnie disse se sentando

- Não tenho ideia, procura pela internet, livros, alguma coisa. - Eliza disse

- Vamos ver se achamos qualquer coisa para ajuda. Não importa quanto tempo leva. - Barry disse e logo após viu uma mensagem do Joe então, enquanto o tome falava e resolvia as coisas. Barry apenas saiu de fininho ao sair, no corredor viu a Nataly.

Barry se sentou mal em ver sua filha abraça os próprios joelhos e parecia que estava chorando. Com essa situação toda ele não tinha visto como estava a sua filha mais nova. Barry sentou ao lado da filha que nem o olhou.

- Ela vai voltar, só termos que esperar. Sei que era apegada a ela por seres irmãs. - Barry disse passando a mão nos cabelos ruivos logo da filha mais nova que não dizia nada. Nataly sempre foi de ficar quieta, quase nunca ouvia a voz dela, Nataly tinha 9 anos e mal falava, escondia seus pensamentos para si mesma.

- Ela prometeu que nunca iria me deixar. - Nataly disse entres soluços e choro, mas ainda com a cabeça abaixada e abraça seus joelhos. - Ela prometeu!

- Ei. - Seu pai disse o que fez ela soltar o joelho então ele puxou ela para um abraço. - Não tenho dúvida que ela vai cumprir. - Barry disse no abraço com seu filha mais nova. Ele sabia que nem era para ela estar passando por aquilo, ela só tinha 9 anos de idade. - Quer ir para a delegacia comigo? Depois sairmos para tomar um ar. - Barry ofereceu

- Mamãe disse que não posso sair. - Nataly disse secando as lágrimas.

- Vai estar comigo, seu pai. Então você pode sair desta vez. - Barry disse sorrindo

- Mamãe vai brigar com você, papai. Mas eu quero ir. - Nataly disse levantando com um sorriso, talvez porque iria sair finalmente do Labs. Barry viu o sorriso da filha então se levantou.

- Vamos então! - Barry disse.

Então Barry e Nataly ia para CCPD e o time pesquisava sobre o assunto da Katherine e o time Iris também. Katherine estava em sua mente com a Iris. Apenas como lembrança, mal sabia ela que aquilo ali ia virar seu inferno pessoal.

Na memória. Iris tinha ido buscar a Katherine na escolinha, se xingando o monte de nome. Katherine só estava animada por que mais tarde ia ver o pai. Iris estava revoltada por que Caitlin e Barry estava voltando novamente, seus esforços estava indo buraco a baixo. Iris vendo a felicidade da pequena estava lhe irritando.

- Da para ficar quieta garota! - Iris praticamente gritou com a Katherine, que apenas se assustou mas minutos depois voltou a brincar com sua boneca nova Iris sem dizer nada pegou a boneca.

- Ei, me devolve! - Katherine disse pedindo a boneca a olhando. - Meu pai que me deu! - Katherine disse se levantando do sofá e Iris a olhou com raiva e aí a menina. - Desculpa tia... - Katherine pediu e mesmo assim Iris pegou a boneca e colocou encima do armário.

- Para parar de ser malcriada!! - Iris disse pegando no braço esquerdo da pequena e aperatando ao ponto de marcar a pequana. Então Katherine começou a chorar por aquilo está doendo.

- Para! Tá me machucando!! - Katherine disse entre choros, Iris continuou olhar a pequana, até que a jogou praticamente no sofá.

- Fica quieta! E engole esse choro, antes que seu pai chegue!! - Iris disse indo para a cozinha e Katherine continuou à chorar baixinho. Nem percebeu e acabou dormindo lá, e já estava de noite. Ela acordou quanto seu pai a carregava para seu quarto.

- Oie minha princesa. - Barry disse ao ver a filha abrindo o olho e já à colocava na cama.

- Oie papai. - Katherine disse meio sonolenta. Aos poucos dispertava.

- Cadê a boneca que comprei? - Barry perguntou olhando para sua filha que se levantou um pouco.

- A tia Iris pegou e segurou meu braço com força... - Katherine disse com a você meia triste. Seu pai ficou indignado.

- Vou falar com ela, tá? - Barry disse

- Tá. - Katherine disse

- Te amo princesa. - Barry disse passando a mão nos cabelos lisos de sua filha que sorria.

- Também te amo papai. - Katherine disse deitando para dormir. - Quando vou poder ver minha mãe e o Luan?

- Nunca pirralha. - Iris respondeu na porta do quarto. - Ela não te quer! - Iris disse o que fez Barry a olhar na hora.

- Iris! - Barry brigou e antes de falar algo para a Katherine, a mesma sumiu deixando só vento. - Para com isso, tá? - Barry disse a Iris antes de sair, já sabendo para onde Katherine foi.

E assim a memória se fechando Katherine estava seria de braços cruzados após lembrar e senti tudo que sentiu naquela época.

- O que quer com isso? - Katherine perguntou Iris que sorriu de lado.

- Apenas me divertir, afinal, suas memórias seu inferno, né? - Iris disse com um sorriso enorme então Katherine a olha seria, querendo matar ela, mas a outra memória começou a impedindo de fazer qualquer coisa.

Eu te amo e sempre vou amarOnde histórias criam vida. Descubra agora