''Seu passado, seu inferno!" 2/8

77 13 0
                                    

Narradora on

- Barry ela é só uma criança de 5 anos! Fala isso para a Iris! - Caitlin disse ao Barry quando sua filha, no meio da madrugada havia chegado em sua casa. Katherine estava no colo da Caitlin deitada.

- Eu sei Caitlin. - Barry disse desviando o olhar.

- Não! Você não sabe, ela com você uma semana. E é a quarta vez, isso quer dizer que Iris está pertubando ela, e não é porque ganhou a guarda dela que vou deixar aquela bruxa ficar maltratando ela! - Caitlin disse olhando furiosa para o Barry, Barry sabia que Caitlin estava certa.

- Não vai acontecer de novo. - Barry disse. - Vem filha. - Barry chamou sua filha Katherine levantou a cabeça dela do ombro da sua mãe.

- Eu quero a mamãe. - Katherine disse a seu pai que logo olhou para Caitlin.

- Amanhã você vem pegar ela. - Caitlin disse se virando para entrar. - Fala para Iris parar, nos dois sabermos o futuro disso! - Caitlin disse e por fim entrou.

- Droga! - Barry reclamou antes de ir.

- Achou alguma coisa? ‐ Caitlin perguntou a Davina que mexia em alguns papéis. Davina apenas negou com a cabeça. O que fez Caitlin suspirar fundo e olhar para enfermaria onde estava sua filha.

- Acho difícil acorda ela tão cedo. - Davina disse.

- Termos que tentar. - Caitlin disse e logo viu o Ronnie passando parecia preocupado ou sei lá. - Aconteceu alguma coisa? - Caitlin perguntou preocupada.

- A não. - Ronnie disse meio pensativo.

- Okay então. - Caitlin disse e ia saindo, até que Ronnie a chamou novamente.

- Como se apaixonou por ele? Por que ele? ‐ Ronnie disse olhando para a Caitlin, desde que ele chegou, Ele nunca tinha perguntado isso a Caitlin, tentava se convencer que Caitlin não o ama mais. E ainda pensava em uma oportunidade de separar os dois, mas assim como a Iris desistiu por causa dos últimos acontecimentos.

- Por que isso agora? - Caitlin perguntou sem responder às perguntas de Ronnie.

- Eu fiz às perguntas primeiro. - Ronnie disse e Caitlin cruzou os braços.

- É mesmo. - Caitlin disse suspirando. - Não sei por que ele, talvez porque sempre esteve presente... talvez também seja a razão por quer começando a gostar do Barry. - Caitlin disse antes de Ronnie dizer algo Cisco chegou juntos do Barry.

- Tivermos uma ideia. - Cisco disse enquanto todos o olhava.

- Somos todos os ouvidos. - Damon disse

- Quando a sobrinha do Citacata estava em coma, conseguirmos entrar na cabeça dela, pensamos em fazer a mesma coisa com a Katherine, ao menos saber o que está lhe prendendo lá. - Barry explicou

- Só que vai levar alguns dias para consertar-lá e colocá-la para funcionar. - Cisco disse

- Sério bom. - Stefan disse

- Seria mesmo, após eu descobrir que para ela sair de lá, só com ela. - Eliza disse e todos a olhou.

- Como assim? - Caitlin perguntou

- Sabe, ela que levou a Iris, ela tira a Iria de lá se ela quiser e ela sai quando ela quiser, mas provovalmete ela não sabe disso. - Eliza disse

- Iris também pode sair quando quiser? - Barry perguntou

- Não, ela só sai se Katherine sair ou se Katherine a expulsar. - Eliza disse

- Também tem a opção do time dela trazer ela atrás de magia. - Davina disse e agora geral a olhou, curiosos para saber como. - Com um certo ritual, ela vem. Só termos que impedir deles pegar as únicas coisas que eles precisam. - Davina disse

- O que eles precisam? - Barry perguntou a jovem.

- Quatro ruby vermelha, pó de cavalho branco, só isso. - Desta vez Nataly se pronunciou, mas ninguém se surpreendeu já que ela e Davina anda juntas.

- E onde conseguimos isso? - Savitar perguntou.

- Não sou dessa linha do tempo, então não faço à mínima ideia. - Davina disse dando no ombro.

- Vamos procurar antes do time da Iris achar. - Barry disse.

* * * * * * * *

- Para que tá me mostrando essas memórias? Eu sei o que passei! - Katherine questionou a Iris, sem saber o joguinho dela.

- É só meu passa tempo, enquanto estivemos aqui. Se me trouxe tem uma saída, então enquanto meu time acha me mantenho ocupada com você. - Iris disse sentanda em uma cadeira em umas das memórias da Katherine que estava parada. Katherine deu um passo e a olhou.

- Qual é o seu problema? Por que me quer tão morta assim? O que eu te fiz? - Katherine já não aguentava mais ficar ali, aquelas, suas memórias, os sentimentos de antigamente estava a enlouquecendo.

- Meu problema é a Caitlin! Ela me roubou o Barry! Não quero você morta, eu quero me vingar daquele dois, mas para isso tenho que esperar você nascer por isso ela ainda respira! - Iris disse irrintada e se levantando da cadeira. - Que inferno Katherine, não quero você morta! Se quisse tinha te matado aqui!

- Você diz uma coisa e faz outra! - Katherine disse sem entender. - Fez minha vida um inferno, ainda faz, só por ser uma Snow! - Katherine disse colocando a Iris contra a parede com raiva.

- De fato. Talvez fosse minha raiva, ou talvez não queria que gostasse de mim! - Iris disse a olhando nos olhos enquanto Katherine a preocionava mais. - Não importa! - Iris disse e desta vez ela que colocou a Katherine contra a parede. - Fazer sua vida um inferno é um prazer para mim. - Iris sussurrou no ouvido de Katherine. - Eu não tenho seu amor, mas me contento pelo o ódio que sente. - Iris completou a olhando e ao seu redor o cenário começou a mudar e Katherine começou a senti mais raiva.

- Me fala o que quer e eu faço! - Katherine tentou negóciar.

- Não preciso de você agora Katherine, só preciso me manter ocupada. - Iris disse a soltando assim que a memória começou. Katherine, sempre se colocada na sua versão da memória, como se ela estivesse mesmo lá, sentindo tudo de novo.

Eu te amo e sempre vou amarOnde histórias criam vida. Descubra agora