Beijos roubados

175 21 0
                                    

Narrador on

Amanhã no Labs estava quieta, porque até mesmo Íris não tinha aparecido no Labs, muito menos Katherine. Caitlin estava no Laboratório com a Nataly, Elisa decidiu ir até a casa que ela estava quando Íris a atacou para pega uma coisa, Savitar ou como todos estavam o chamando de "Bart" para ficar mais simples, estava no Speed Labs treinando. Ronnie passava a manhã com a Caitlin conversando.

Barry também estava no Labs e não gostava nem um pouco do ex marido da Caitlin está ao lado dela, mas Cisco logo o lembrou que Caitlin e ele estava brigados, não era como se ele podesse opinar. Damon tinha saído, ninguém tinha visto o moreno desde ontem. Stefan estava em um bar, não muito feliz e pensando em ir falar com o pai, mas Katherine tinha deixando vem claro ontem que Eddie trabalhava com Íris do Futuro.

— Parece comemorando. - Stefan ouviu a voz de Carol e logo se virou para ela.

— Meu pai está vivo, mas trabalha para sua amada Íris. A garota que amo é indecisa ente eu e Damon, não faço idéia de quem é minha mãe e para terminar estou falando com uma projeção da equipe que eu quero pega. Não diria que isso é uma a comemoração. - Stefan disse bebendo o resto do whisky em seu copo e Carol riu de canto.

— Bem péssimo, mas não está falando com uma projeção. - Carol disse tocando o ombro do moreno e Stefan olhou para a mão de Carol em seu ombro depois para ela

— Confia muito que não vou te prender. - Stefan disse

— Não vai, porque estou te ajudando e posso ajudar mais se você deixar claro. - Carol  disse se sentando e bebendo o whisky do copo do moreno que  avia colocado

Enquanto isso, Elisa retornava para o Labs após ter pelo uma jóia muito valiosa para ela na casa antiga, fava graças a deus que a jóia ainda permanecia lá. A morena não tinha percebido mais estava sendo seguida, em caminho em seu destino ela viu a Íris, era a Íris do presente e a morena percebeu que a tinha alguém vindo atrás dela. Então apertou o passo e quando estava passando pela Íris puxou para uma virada.

— O que pensa que está fazendo? - Íris perguntou se soltando da mão da morena

— Alguém estava vindo atrás de você. - Elisa disse e Íris olhou para trás e avistou dois caras.

— Parece que também estão atrás de você. - Íris disse e quando elas viraram mais uma vez Elisa deu uma olhada e viu que eles tinham arma de fogo e eles atiraram. Fazendo as pessoas inocentes correrem e as duas olharam para trás se virando completamente. — Lascou. - Íris disse e Elisa acionou a pulseira que acionaria a Katherine.

— Só termos que nos mantém vivas. - Elisa disse puxando a Íris para uma loja. E os caras já chegaram atirando fogos derentendo algumas coisas na loja. Elisa e Íris se esconderam.

— Procurem elas. - Ouviram uns dos caras e coisas de segundos ouviram um barulho e quando Íris e Elisa olharam um dos caras estavam no chão e Katherine estava logo ali agaxada.

— Oque está fazendo nas ruas? - Katherine perguntou sem olhar para nenhuma das duas, Katherine nem sabia que Íris estava junta a Elisa.

— Longa história. - Elisa disse e Katherine se levantou e olhou para a morena quando viu a Íris a olhou rapidamente.

— Quem quer que seja, não está atrás de você. - Katherine disse olhando para Elisa, mas neste momento mais dois caras apareceram amardos com armas normais. Um atirou na Elisa e outro na Íris, Katherine usando a super velocidade viu as balas indo lentamente, levou rapidamente Elisa para o Labs e quando voltou virou as armas dos caras um para o outro e pegou a Íris e levou para o jornal.

Eu te amo e sempre vou amarOnde histórias criam vida. Descubra agora