{AVISOS}

1.9K 113 116
                                    

Leiam até o final, por favor!

Gêneros da fanfic: Romance Adolescente. Drama. Comédia. LGBT. Ficção de fã. Long Fic.

Ano em que se passa: 1989.

Narração: Terceira pessoa com perspectiva pessoal (a narração acompanha as personalidades, humor, e pensamentos dos personagens, apesar de ser vista de fora).

Personagens: Familiares e conhecidos dos membros da One Direction, além dos integrantes (mas caso você não seja fã da 1D, eu tentei deixar tudo o máximo possível fácil para que todos possam ler e entender). Personagens originais.

Playlist: God Save The Queer tem uma playlist no Spotify! O link está no meu perfil (para acessar, vocês precisam entrar no link do doc, já que a Wattpad não permite mais links do Spotify na bio).

Hashtag: Resolvi criar uma tag no Twitter para caso queiram falar da fic por lá, o nome é #GSTQfic. Assim fica mais fácil pra eu interagir e ver o que vocês estão achando da fic por lá. E, por favozinho, usem, porque "God Save The Queer" é uma frase/expressão comum e eu acabo não encontrando o que vocês estão falando :(( não que eu ache que vocês falem muito, mas uma garota pode sonhar.

Sobre mim: Oioi, meu nome é Isabelle, mas podem me chamar de Isa! Essa é a minha primeira fanfic, e eu gosto muito de sopa (sei lá, acho que não sei me apresentar direito KKKKK).

Avisos de gatilho: Por favor se atente as menções. Eu me preocupo com a sua saúde mental e com o que é melhor para você.

- Violência.

- Ansiedade.

- Estresse.

- Atividade Sexual.

- Assédio.

- Drogas ilícitas.

- Bebidas alcoólicas.

- Luto.

- Preconceitos.

- Bullying.

- Transtornos mentais.

- Transtornos alimentares.

- Baixa autoestima.

- Automutilação.

- Tentativa de suicídio.

- Abuso psicológico.

NOTAS DA AUTORA

Galera, eu preciso ser sincera com vocês, porque isso aqui não tá saindo da minha cabeça e, no meio de tanta coisa difícil acontecendo, tanto na minha vida quanto no mundo, eu sei que posso ter 99 problemas, mas GSTQ não pode ser um deles (alô Jay-Z).

A primeira delas é que essa é uma long fic, e quando eu digo long é porque ela vai ser longa pra cacete. Isso porque a história toda se passa no ano inteiro de 1989. Ou seja, façam um estoque de biscoitos, bebam água direitinho, e leiam com calma. Mas, por favor, não me abandonem, comentários me incentivam DEMAIS a escrever, eu praticamente dependo deles pra continuar, entendem? E é meu sonho escrever essa história, então, se gostarem da fic, se interessarem por ela ou algo parecido, não hesitem em ler e me contar o que acharam, porque só alguns comentários já são suficientes pra me ajudar a realizar meu sonho.

Mas não é só isso, também preciso avisar qual é o propósito que essa fic tem, qual o motivo dela, e o que ela move. Bom, eu tive a ideia de GSTQ como uma fic sobre adolescência. Pessoas crescendo e amadurecendo, enquanto sofrem por todas as coisas clichês que existem nessa fase (as quais eu anotei com relação a crises que eu própria enfrentei e ainda enfrento porque só tenho 18 anos e terminei o ensino médio ano passado, mas também coisas que eu observo na vida dos meus amigos, em filmes, e no geral). Mas isso não inclui só Larry.

God Save The Queer • l.s (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora