Coragem

2.5K 529 527
                                    

Sábado à noite foi quando Jaewoo assistiu à apresentação oficial do circo pela primeira vez.

Pipoca em mãos, arquibancada lotada.

Estava com um friozinho na barriga como se ele próprio fosse se apresentar. O espetáculo começou e, sem surpresa, sua parte favorita foi quando Tiger se apresentou. O tigre usou as cama-elásticas, o trapézio, a corda bamba e também dançou.

Ele era incrivelmente lindo e talentoso. Usava uma roupa flexível com a estampa listrada e que também lhe acentuava o corpo.

Era difícil ver claramente estando tão longe, mas tinha certeza que durante a apresentação o tigre sorria. Depois do tigre, o leão apareceu para tomar os holofotes. A multidão não cansava de bater palmas a cada apresentação.

Depois que Tiger se apresentou, Jaewoo perdeu interesse em assistir ao resto. Queria ir até os bastidores elogiar o tigre, como sempre tem feito quando tem oportunidade. No bolso de seu casaco estava o bombom de morango caro que comprou para dar de presente para o híbrido.

Se levantou, foi até um cesto de lixo e jogou fora o saco vazio de pipoca. Por ser alto, ouviu algumas reclamações enquanto saía dali, já que estava tampando a vista de muita gente.

Chegou até a parte dos camarins e um segurança o impediu de avançar. Jaewoo foi salvo por um dos funcionários que o reconheceu, e que informou que ele fazia parte da equipe. Nos camarins, viu artistas andando de um lado ao outro fazendo ajustes nas fantasias, se alongando, vestindo e maquiando. Procurou perto das penteadeiras e lá viu Tiger removendo a maquiagem.

O coração de Jaewoo pulou instantaneamente ao ver o tigre. Aquele beijo na bochecha que ganhou a dias atrás ainda lhe formigava a bochecha. Ajeitou o cabelo (que por mais que tentasse pentear, continuava rebelde), verificou o perfume na roupa, foi até o felino e o elogiou:

- Você foi incrível lá.

Tiger lhe lançou um olhar rápido, depois voltou a tirar as listras de maquiagem no rosto.

- Obrigado. – respondeu. – Fiquei feliz que deu tudo certo.

O sotaque inglês do híbrido também mexia com seu coração...

Jaewoo queria elogiá-lo muito mais. Muito, muito mais. Mas sentia que se assim o fizesse, poderia parecer um puxa-saco chato. Resolveu falar então:

- E-Eu sei que se deve dar uma flor para os artistas em algumas culturas depois de uma apresentação, mas eu não tinha certeza... aí eu trouxe uma flor, mas como deixei dentro do casaco, ela amassou toda... mas pelo menos trouxe outra coisa junto – pegou de dentro do bolso – sinto muito pela flor, ela amassou, mas eu...

- Jaewoo. – o tigre o chamou a atenção e o outro ficou com a postura ereta. – Relaxa, ok? – e deu um sorrisinho pequeno.

O grandalhão mordeu os lábios e respirou fundo. Seu coração estava maluco por ele ter sido chamado pelo nome pela primeira vez. Pegou o bombom de morango caro do bolso e o entregou ao outro.

- Parabéns pela apresentação – disse baixinho e com o rosto vermelho.

Tiger recebeu o bombom com o embrulho caprichado e sorriu ao notar que o sabor era de morango. O híbrido levantou o rosto e sorriu largamente:

- Thank you.

Jaewoo nunca ouviu um "thank you" mais bonito e doce que aquele.

Estava perdidamente apaixonado pelo tigre.

Aquela noite, antes de dormir, o estagiário encarava o teto do trailer e ouvia "thank you" repetidamente em sua cabeça.

--

O outro Raro Híbrido de TigreWhere stories live. Discover now