Filhote de tigre

2.6K 479 847
                                    




Tiger estava com medo do que poderia acontecer se ele realmente estivesse esperando um filhote. Como o dono do circo reagiria? Tinha certeza que o homem seria dono de seu filhote assim como era dono de si. Ele deixaria o filhote crescer no circo assim como os outros filhotes?

Ou pior... e se ele quisesse... vender o filhote?

Esse seria seu pior pesadelo. Um filhote de híbrido raro vale uma fortuna, e quem pode pagar essa fortuna com certeza usaria o filhote para...

Lhe dava enjoos só de imaginar.

Mas mesmo morrendo de medo pelo futuro do seu filhote, ficou também...

Impressionado...

Sua fertilidade não era boa, já que em todos os seus cios nunca engravidou, então só de imaginar que tinha um filhote dentro de si...

Deitado na cama ele massageou a barriga...

E...

Sorriu.

Um filhote? Seu e do seu ursão?

Não existia felicidade maior.

Tiger pediu segredo para a amiga sobre isso. Contou a ela que não estava preparado para que todos soubessem, muito menos o dono do circo. Mas como o tigre não estava se apresentando, e sem falar que ele não queria mais treinar e andar na corda bamba com medo de se machucar, não havia mais como esconder. Foi direcionado para o médico da equipe, e este confirmou suas suspeitas.

Estava de fato esperando um filhote.

Uma alegria imensa o dominou.

Mas um pouco de medo também...

Claro que o médico teria de reportar isso ao chefe do circo, e depois que o senhor soube da notícia, chamou o tigre até a sua sala.

- Soube das boas notícias. – disse com um sorriso largo. – Meus parabéns!

O tigre estava inquieto, encarando os cães sentados perto do dono.

- Obrigado, senhor. – disse baixo.

- Te chamei aqui porque deve imaginar que sua situação é diferente do que os outros híbridos – o homem se sentou em sua cadeira e colocou os pés sobre a mesa – os filhotes de híbridos correm pra lá e pra cá e isso tornou nosso circo como uma grande família, não é mesmo? Gerações e gerações estão na nossa equipe.

- Sim, senhor.

- Sabe Tiger, híbridos de tigres são raros no mundo. Da de contar nas mãos quantos já foram descobertos pela humanidade.

- Sim senhor...

- Você se lembra de quando te comprei na Índia? Você era tão pequeno... e muito carrancudo também.

O híbrido concordou com a cabeça. Suas orelhas estavam abaixadas.

- A humanidade faz coisas incríveis, mas também pode ser muito cruel meu tigre. Eu nunca te acorrentei ou enjaulei mesmo sendo perigoso pois temos uma relação de confiança. Você confia em mim, não confia?

- Sim, senhor...

- Você sabe que sempre o tratei bem. Sou como um pai para você. Mas também sou seu dono. Entende então que também sou dono do seu futuro filhote?

Tiger engoliu em seco.

- Entendo...  - disse fraco.

- Você ficará afastado de suas obrigações do circo. Quero que cuide bem da gestação de seu filhote e relaxe bastante. – encostou-se na cadeira – Tenho certeza que todos da trupe vão amar ter mais um filhote por aqui.

O outro Raro Híbrido de TigreWhere stories live. Discover now