Identidade

1.9K 465 251
                                    




O casal não tinha muitos pertences, nem parentes ou amigos. As poucas amizades que eles tinham, não era de uma relação profunda o suficiente de confiar um segredo que comprometia a liberdade do filhote deles. Então era como se fosse apenas os dois contra o mundo.

Tiger roubou uma boa quantia de leite em pó e comidas enlatadas dos mantimentos do circo, e Jaewoo ficou responsável por pegar alguns medicamentos na tenda do médico. Jae não era o tipo de rapaz que cometia crimes, mas como o circo não o pagava salário pelo seu trabalho, ele não tinha dinheiro algum para comprar medicações.

Ele chegou lá de madrugada, ligou sua lanterna, abriu a sacola de tecido que trouxe, e começou a pegar alguns remédios e itens de saúde que julgou serem importante caso precisassem.

A luz da tenda se acendeu repentinamente, e Jaewoo se virou assustado.

Era o médico do circo.

- Jae? – o senhor perguntou sem entender.

Ele olhou para o jovem, depois para a sacola aberta sobre a mesa.

No mesmo instante ele entendeu o que estava acontecendo e balançou a cabeça.

- Isso pertence ao circo.

Jaewoo engoliu em seco enquanto suava frio.

Não poderia criar alarde quanto a fuga dele e dos tigres.

O que faria?

O senhor pegou a sacola e tirou alguns medicamentos.

Mas não todos.

- Pronto. Aqui está o essencial. – foi até ele e o entregou a sacola. – Tomem cuidado.

Jaewoo sentiu os músculos relaxarem. Ele se curvou em respeito, e rapidamente saiu dali.

Duas mochilas cheias continha tudo que eles tinham de importante, mas o item mais valioso deles estava no colo do tigre, ronronando em sono profundo.

--

--

A primeira semana eles caminhavam pela floresta quase sem descanso, já que queriam chegar o mais longe possível no começo da jornada. Estavam cansados e com os pés dormentes. Tiveram que atravessar um rio a nado, e deixaram-se levar pela fraca correnteza por muitos minutos. Fizeram isso para que o rastro de seus cheiros fosse perdido e assim confundir quem quer que os tivesse seguindo. O bebê tigre ficou se segurando sobre a cabeça do papai urso enquanto este nadava.

Quando pararam para acampar perto do rio, esticaram todas as roupas em um varal improvisado e aproveitaram para se banhar, já que seus cheiros estavam fortes pelo suor. A noite era muito fria, e os três ficavam bem juntos para se aquecer perto da pequena fogueira. Taetae ficava dentro do casaco do papai urso, dormindo com o calor corporal do outro. O tigre e o urso ficavam revezando quem ficaria de vigia.

O estresse foi maior nesses primeiros dias de viagem. Depois de dois meses, sentiram que poderiam relaxar mais. Pegaram carona com um caminhoneiro, e este os levou para muitos quilômetros a oeste, o que foi perfeito para ajudar a sumir com os rastros. Tiger estava de casaco com capuz e também escondeu o rabo na calça. O filhote de tigre estava enroladinho em tecido para não revelar sua natureza, mas o caminhoneiro adivinhou que Tiger era um híbrido, pois dois humanos machos não podem ter um bebê biológico. O bom é que o caminhoneiro acreditou quando Jaewoo falou que o outro era um híbrido de gato.

Depois de tantos meses sobrevivendo de comida enlatada, eles resolveram ir a um restaurante simples de beira-de-estrada por um motivo importante:

O aniversário de um ano de Taehyung.

O outro Raro Híbrido de TigreWhere stories live. Discover now