Nem tão verdadeiro assim

1.8K 332 146
                                    

[...]

GOSTA DE MIM? Uma porra que ele gosta! Ele me odeia!

— Jungkook, você ao menos está ouvindo o que está dizendo? — Falei, completamente sério.

— Jimin, eu-

— Não, agora eu que vou falar. — Interrompi. — Você sabe quanta cerveja eu bebi para ter coragem de cogitar a ideia de me declarar para você? E eu ao menos consegui fazer isso direito! Eu te beijei sim, e beijaria de novo, e de novo. Eu gosto de você, de verdade. E eu quero estar com você. E agora eu sei que é recíproco, e você vai se privar de estar comigo por causa do seu irmão?

— Meu irmão, Jimin, você mesmo disse, e eu não quero magoá-lo.

— E quanto a mim? — Respirei fundo para tentar segurar minhas lágrimas. — Olha... o Jae não gosta de mim. E disso você pode ser certeza absoluta. Ele está mentindo para você, Jungkook.

— Eu estou mentindo, Jimin? E quanto a você? Vem fazendo o Jungkook de palhaço desde que chegou aqui e ainda tem coragem de me chamar de mentiroso?! Que absurdo! — Eu tô falando, esse menino é uma assombração, aparece em todo canto, não é possível.

Jungkook encarou Jae, que estava escorado na porta, depois me encarou, com o semblante confuso.

— Por que você disse que gosta de mim? — Foi o que eu falei para quebrar o silêncio que se instalou ali. Jungkook estava visivelmente perdido, e Jae já tinha falado tudo que não devia.

— Porque é verdade. Sabe com dói ver você me chamando de mentiroso? — Colocou a mão no peito, um perfeito ator de novela mexicana.

— Porque isso sim é verdade. — Salvo pelo gongo, ou melhor, Yoongi. Felizmente ele e os meninos voltaram em boa hora, consegui até mesmo soltar um suspiro aliviado.

— Bem, já que preferem assim. — O alfa mais novo dali deu de ombros. — Estou magoado com você, Jiminie. Quebrou meu coração e agora está tentando fazer o mesmo com o meu irmão. — Ditou for fim e deixou o quarto.

O clima antes tenso, só piorou. Taehyung, Namjoon e Yoongi entraram, mas não falaram nada.

— Querem que eu criei um clube? Dessa vez podemos deixar o Jungkook ser um membro. — Yoongi brincou, tentado aliviar o clima.

— Qual nome do clube dessa vez? — Jungkook questionou. — "Clube sem o Jungkook porque ele é muito chato" não faz sentido neste momento.

— Jungkook rainha, Jimin uma pobre cadelinha. — Eu quis estapeá-lo, mas, ao ver Jungkook rindo, eu só consegui me sentir aliviado e agradecido. Isso significa que nem tudo está perdido.

— Eu, como lider do clube, expulso o Taehyung, Namjoon e a mim mesmo. Passando minha liderança para o Jungkook. — Yoongi vagou o olhar pelo quarto até encontrar uma garrafa de água na minha cômoda, a pegou e jogou nas mãos de Jungkook. — Bastão de fala, quero que usem isso para resolver as questões pendentes. — Então ele saiu, sendo seguido pelos outros. Sobrando então apenas eu e Jungkook.

Jungkook estava sentado na minha cama, então eu sentei de frente para ele, na cama dele. E assim ficamos. Ele estava com o bastão de fala, e eu decidi (porque sou super sensato) esperar o seu momento.

— Sabe que não estou entendendo absolutamente nada, não é? — Depois de alguns minutos em silêncio ele começou a falar. Apenas assenti com a cabeça. — Eu só tenho duas perguntas. A primeira é: como pode ter tanta certeza que o Jae não gosta de você? — Me tacou a garrafa.

— Porque eu sei que ele me odeia. Como irmão dele, você deveria estar ciente que ele almejava conseguir o solo na apresentação, e agora que eu ganhei, ele só tem mais motivos para me odiar. — Fui o mais sincero que pude. — Eu preciso te perguntar algo. — Jungkook pensou um pouco antes de concordar. — Você... realmente se afastaria de mim se o Jae estivesse falando a verdade? — Temeroso, joguei a garrafa em sua direção.

Nem tão alfa assimOnde histórias criam vida. Descubra agora