Cartas 1

31K 3.6K 749
                                    

Eu sou um monstro.
Espero que algum dia Deus possa me perdoar pelos meus pecados, sei que estou aqui pelos meus erros e que não tenho escolha a não ser esperar a morte como um bom garoto que um dia deveria ter sido.
Mas, mãe, eu tenho medo.
Caí na armadilha que eu mesmo criei, na mesma armadilha que fez com que a senhora chorasse quando tudo não passava de rabiscos toscos no papel.
Por que não escutei seu choro? Agora percebo que o som do dinheiro me deixou surdo, a visão do cheque em minha mesa me deixou cego, agora estou aqui. Não morto por fora, mas sinto que minha alma apodrece a cada minuto.

Sei que nunca mais sentirei o calor do sol em meu rosto, nunca mais terei a visão de sorrisos sinceros, tudo o que encontro aqui é infelicidade,maldade e ambição.

A ambição é engraçada, não é, mãe? Ela é a filha da puta causadora desse fardo que carrego, e agora a causadora da dúvida de que se algum dia tomei alguma decisão certa; você sempre teve a resposta que demorei a encontrar e ela vai ser sempre um não com letras garrafais que vomitam a minha vergonha e miséria.

E foi uma decisão errada que me jogou nesse inferno. Uma maldita assinatura com meu nome me trouxe aqui. Enterrado em toneladas e mais toneladas de concreto e sangue de homens inocentes, homens esses que escolhi a dedo e que agora durmo com seus gritos de agonia gravados em minha mente.

Durmo sob Mors, a vadia que engole almas.

Cheguei filhos lindos com mais uma fic bem tensa então, se alguém aqui não aguenta senas fortes então sinto muito, aqui não é seu lugar.

Mas se você curte um Jungkook todo tatuado, cabelão e fodão seja bem vinda aqui é seu lugar.

Estejam preparadas em essa é tensa.

Beijos mamãe ama vocês e não esqueçam do votinho em.

Aprisionado|• Jikook Drk RmcWhere stories live. Discover now