Capítulo 32

12.6K 2K 1.1K
                                    


Senti meus músculos reclamarem do aquecimento que estava fazendo. Para subir metros e metros é preciso preparo.

Enquanto isso Jeon quis "testar" o nosso método junto com Soobin, Jooheon e Taehyung. A sala das águas estava muito mais receptiva que a fornalha, por esse motivo fiquei tentando de uma hora para outra ter força o suficiente para essa loucura.

  - Acho que eu não  vou conseguir.- Yoongi sussurrou deixando o aquecimento de lado. Também parei e vi que ele mordia os lábios em sinal de nervosismo.

Estava tentando formular palavras que o reconfortasse quando quem eu menos esperava se pronunciou.

  - Min, ninguém aqui é de ferro.- Seokjin se ajoelhou na beirada da pequena fonte de água e molhou o rosto.- Se isso te conforta, eu estou me cagando de medo. Isso é um trabalho em conjunto, se um cair todos os outros caem também.

  - Belas palavras.- BeomHyeon bateu palmas. Estava cada vez mais fácil diferenciá-los.

  - Eu sou fraco!- Yoongi apontou para o próprio corpo.- Vocês sobrevivem sozinhos.

  - Escuta o que você tá falando.- Minhyuk bufou.- Ninguém aqui sobreviveria sozinho! Nem lá fora e muito menos aqui dentro.

  - Somos uma força em conjunto.- o abracei de lado e recebi um pequeno sorriso em troca. Mesmo assim ele ainda não estava calmo.

  - Olha, cara.- Minhyuk massageava o pescoço e respirava cansado.- Não se sinta diminuído ou mais fraco, ok? O cara lá- apontou para o corredor que ia até a fornalha - pode ser mais forte que você, mas tenha certeza, Min, se o Taehyung te perder ele perde tudo.

Assenti concordando com as palavras de Minhyuk. Ainda me lembro muito bem da vez em que Tae ficou em uma cela comigo e não sabia se Yoongi estava bem; ele quase surtou.

  - Você é tão forte quanto Jooheon.- Seokjin perguntou ironicamente.- Por que não está lá, Lee?

  - Respondendo a sua pergunta, eu prefiro cuidar das pessoas que me esforçar fisicamente.- Minhyuk respondeu seco.- E você, Seokjin? Taehyung, Jooheon... quem vai ser a sua próxima vitima?

Se fosse um desenho animado Jin estaria com fumaça saindo pelas orelhas e prestes a explodir.

  - Essa não é a hora para discutir a relação.- Beomgyu interviu.- Se as moças não se importarem temos uma chaminé fodidamente grande para escalar.

  - Beomgyu tem razão.- suspirei enquanto via os dois se encararem em uma raiva contida.

Puxei Yoongi até um corredor que já era familiar de mais, todos os outros nos seguiram até que a fornalha entrasse em nosso campo de visão, ela parecia ficar mais assustadora.

Apenas Taehyung estava de pé próximo a chaminé, escutei alguns ruídos e deduzi que os outros estavam escalando. Pelo jeito o teste não terminou.

  - Eles não se cansam?- Yoongi abraçou Taehyung e olhou para a fornalha preocupado.

  - Jeon não quer parar.- Tae cuspiu no chão e continuou.- Perdi as contas de quantas vezes ele já caiu.

  - Bem a cara dele.- Seokjin bufou irritado.- E, sinceramente, esse tal teste não serve de nada.

Seokjin está certo, se for para cair então vamos cair. Esse teste não pode prever se morreremos antes de chegar à saída.

  - Ele não me escuta.- Taehyung retrucou.

Foi questão de tempo até que escutássemos um baque pesado e uma poeira negra tomasse conta do local.

  - Porra!- Jooheon xingou alto e veio a passos rápidos até nós.- Acho que Jeon se machucou feio.

Aprisionado|• Jikook Drk RmcWhere stories live. Discover now