Capítulo 5

19.6K 3.4K 3.3K
                                    

Votem ♥

Comentem 🌻

Minha barriga estava doendo de fome e estava com muita sede, mas não iria sair do quarto. Desde que Jeno morreu na minha frente eu não quis mais sair, confesso que além de ter medo de ser atacado novamente, estava com medo de ver mais alguém morrer por minha culpa.

Apesar de tudo Minhyuk me trazia comida e água mas eu nem tocava nela.

Tudo o que conseguia pensar era que todos são monstros.

O pior é que por vezes o pensamento de que eu também não era diferente invadia minha mente. Mas estão eu repetia inúmeras vezes que foi para proteger Minna.

Mesmo assim eu não conseguia tirar o peso de minhas costas.

Meu pai está morto, nesse exato momento Minna pode estar sendo abusada pelo escroto do Kwan; enquanto aqui um homem morreu com a garganta sendo arrancada a dentadas. Na porra da minha frente. Eu estava tendo pesadelos todas as noites. Ele aparecia e me atacava. Ainda lembro de um deles. Foi o pior.

Eu estava caminhando por um corredor frio e vazio. Algumas tochas o iluminava. Eu caminhava em passos cautelosos, minha respiração estava descompassada e suava muito.

Escutei gritos dos dois lados do corredor que se aproximavam cada vez mais. Fiquei paralisado de medo esperando as vozes chegarem.

Elas nunca vieram. Continuei andando e gritei quando meu pé foi puxado. Olhei para ver quem era e gritei mais alto. Jeno.

A sua garganta, ou o que sobrou dela, estava estraçalhada. Tentei chutá-lo mas não adiantou.

"Ninguém está aqui, você é meu."

"Vamos brincar?"

Yoongi apareceu. Logo atrás veio Jooheon, Minhyuk e Jungkook.

"Vamos Jimin."

"Não!"

"Jimin? Acorda!"

" Me ajude! Socorro!"

"Filho, olha o que você fez. Isso é sua culpa." Ele estava com o rosto fundo e sangrento, causado pelos meus punhos.

Pai?

"Pai? Não. Eu sinto muito!"

Acordei gritando e me deparei com Minhyuk assustado na minha frente. Ele estava com as mãos nos meus ombros e me fitava.

- Supere!- me virei para Jooheon que me olhava com raiva.- Ele morreu. E daí? Foi só mais um.

Ele tem razão. Só mais um. Repeti essa frase tentando algum tipo de conforto. Eu não sei o que tinha na cabeça quando achei que aqui era um tipo de sociedade. Isso está mais para um " Sobrevive o mais forte". Se não trabalhar direito você vai direto para a vala.

- Eu sinto muito. Não queria acordá-los.- Minhyuk sorriu tentando me confortar e voltou para a cama com Jooheon. Ele estava sem o tapa-olho e vi a cicatriz que cobria o olho leitoso.

- Vá dormir, Jimin.- Minhyuk se ajeitou na cama e deu um sorriso cansado.

Me deitei olhando para a beliche de cima e fiquei assim até que o sono viesse. Dormi um sono sem sonhos, silencioso. Mas que me fez descansar.

___________

- Você vai ficar assim até quando?- Minhyuk estava parado no batente da porta de braços cruzados.- Eu sei que é difícil mas...

Ele suspirou e sentou do meu lado.

- Aqui as coisas não funcionam da melhor maneira possível. Se você mexer com alguém da cozinha, você morre em um dia ou dois envenenado.- ele riu.- Se você mexer com alguém que já tem "dono", o melhor que pode acontecer é perder um membro. E não estou falando de braços e pernas.

Aprisionado|• Jikook Drk RmcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora