Cartas 3

16.4K 2.6K 101
                                    

Um garoto veio conversar comigo.

Eu estava no refeitório, engolindo a lavagem que nos dão, quando um dos prisioneiros sentou na minha frente e começou a puxar assunto.

Eu o ignorei mas ele não parecia ligar para minha total falta de interesse em suas palavras. E, sem que eu pedisse, ele se apresentou.

Kihyun, 19 anos e preso por porte de drogas.

Claro que não acreditei na idade dele. Tenho certeza que o pirralho ainda fede a leite, e se mentiu a idade com a intenção de me levar para cama ele vai se decepcionar.

Não tenho a intenção de trazer ninguém para o meu limbo.

No entanto, o pirralho continuou falando. Ele tentava puxar assunto e quando não o respondia, ao invés de ignorar, me dava um sorriso divertido e continuava a falar.

Eu me senti irritado. Me senti assim porque eu não consegui me incomodar com a sua voz; eu a achei suave e queria escutar mais.

Por isso eu simplesmente afastei a tijela com a comida, derrubando-a no pirralho, e saí com passos rápidos dali.

Não olhei em seu rosto, não queria ter mais da sensação de culpa que me consome lentamente. Já carrego o suficiente para um homem só.

Agora escrevo aqui para não deixar minha mente explodir com tudo isso. Eu sei que você sempre achou isso de diário uma coisa de viado, mãe. Me lembro  muito bem da surra que levei por que fiz do meu caderno da escola uma válvula de escape para meus pensamentos nebulosos.

Confesso que cresci com esse pensamento durante muito tempo, agora a senhora deve estar se revirando no túmulo vendo seu filho se render a essas coisas de viado. Mas a senhora está morta, não pode mais me bater.

E eu sinto que preciso escrever aqui, Mors é perfeita para deixar alguém louco. E era isso ou conversar com as paredes.

E, mãe, eu não vou deixar a loucura me corroer como ela fez com você.

Se for para morrer quero que seja rápido. A senhora já pensou em como gostaria de morrer, ou seu cérebro queimou antes disso? Bom, eu já.

É estranho pensar em como gostaria de morrer, é meio filosófico se me permite dizer. Gosto tanto de pensar nisso que olhe onde estou agora.

Na morte, em Mors.

Jajá posto o outro capítulo viu meus amores....

Votem muito ♥

Aprisionado|• Jikook Drk RmcWhere stories live. Discover now