Os quatro milagres

3.1K 520 347
                                    




Um ano antes do naufrágio.

Taehyung estava incomodado.

Tinha um alpha que não parava de olhá-lo pelos corredores da faculdade e também pela biblioteca. Já tinha ouvido falar dele, era um rapaz bom e muito bonito, mas seu olhar ao longe o estava incomodando. O alpha tentava disfarçar, mas era horrível nisso. Tae tinha muitos amigos por ser legal e simpático, então alphas vindo atrás de si não era novidade.

No bar em uma festa com a turma da faculdade, o alpha estava lá, a algumas pessoas de distância. A cada gole de cerveja ele lançava um olhar para Taehyung. Nossa, como ele era horrível em disfarçar. Tae se levantou para ir ao banheiro, entrou em uma das cabines e ouviu com atenção. Alguns segundos depois alguém entrou no banheiro.

Estava na hora de acabar com isso.

Saiu da cabine e viu o alpha lavando as mãos na pia, e este levou um grande susto ao o olhar pelo reflexo do espelho.

- "Jungkook", estou certo?. – Tae disse cruzando os braços. Kook se virou em sua direção - Que tal contar de uma vez o que quer comigo?

O alpha ficou vermelho como um tomate e baixou os olhos. Que reação curiosa, não era uma que esperava de um alpha.

Jungkook disse:

- S-Se não for indelicadeza minha, - ele mexia nos dedos, nervoso - v-você aceita.. sair um dia desses para tomar um c-café? – gaguejou tímido.

Taehyung sentiu a flecha do cupido o acertar em cheio no peito.

Geralmente os alphas, por sua natureza, eram confiantes e iam direto ao ponto. Perdeu a conta do número de vezes que ouviu um "Ei, eu quero te comer" sem rodeios, mas ver aquele alpha tímido, nervoso e sincero, pedindo por uma tarde de café ao seu lado, foi de derreter o coração. E aquela voz doce? Socorro. Ele era muito gracinha.

Taehyung lhe respondeu:

- Eu não tomo café, pode ser um chá?

Jungkook levantou a cabeça e não conseguiu esconder a animação ao sorrir largamente.

- Claro!

--

--

Não demorou nada até os dois começarem a namorar. Eles tinham gostos parecidos e se divertiam muito juntos. Jungkook era um alpha maravilhoso, era carinhoso, fofo, divertido, tímido, e muito protetor. Era simplesmente impossível não se apaixonar.

Passaram alguns cios juntos e sentiam um amor tão forte que não demorou até Taehyung ser marcado. Quando transavam no cio sempre tiveram cuidado de usar proteção, então levaram um susto grande quando descobriram da gravidez.

- Alguns ômegas ficam férteis alguns dias antes do cio, então não é impossível engravidar – foi o que o médico explicou.

Apesar da notícia os ter acertado de surpresa, os dois começaram a chorar de felicidade como dois futuros papais babões que iam se tornar e se abraçaram apertado. Alphas raramente choram, por se mostrarem fortes e impenetráveis, mas Kook chorava, e chorava com um orgulho imenso, afinal, era a pessoa mais sortuda do mundo.

Aquela gravidez foi o primeiro milagre.

--

--

Os pais de Jungkook vinham de uma linhagem de alphas, sendo conservadores, ricos e orgulhosos, então não foi surpresa quando se posicionaram contra Taehyung e a gravidez. Nunca proibiram o filho de namorar o outro, mas isso porque julgavam este de ser apenas uma "diversão", algo apenas temporário, pelo menos até Jungkook se casar com alguém de linhagem pura. Uma linhagem sem betas e de raríssimos ômegas. Ficaram mais chocados ainda ao descobrirem que ele tinha marcado Taehyung.

(Taekook) - Omegaverse - ABOWhere stories live. Discover now