XVII

42.4K 6K 1.6K
                                    

Já se aproximava da hora do almoço e o clima estranho ainda pairava na casa, Jungkook só ficou na TV fingindo que estava assistindo e Jimin dentro do quarto fazendo a tal coisa importante. Jin estava bastante desconfortável com aquele mistério, então foi até o quarto do ruivo.

- Jimin? - Chamou entrando no quarto e vendo o menor sentado no chão, entrou fechando a porta atrás de si e se aproximou. - O que está fazendo? - Perguntou vendo o pequeno com vários recortes de papel, tesoura e cola, sentou ao lado do ruivo que lhe sorriu, mas nitidamente um sorriso triste.

- Olha. - Jimin lhe entregou uma perfeita rosa feita de papel, Jin estava maravilhado com a perfeição que aquilo havia ficado.

- Jimin, isso é lindo. - Falou enquanto o menor tirava a cola seca dos pequenos dedos, mas uma curiosidade cresceu no Seok, ele não viu Jimin fazer essas rosas desde que chegou na casa. - Mas porque eu só estou vendo você fazer elas hoje? - Jin notou o menor ficar triste e ergueu uma sobrancelha.

- Porque eu faço pra tia, faz eu me sentir melhor. - Falou e Jin sentiu todo o peso daquelas palavras. - A data de hoje, foi a data em que Jungkook e eu ficamos sabendo do acidente. - Sua voz estava ainda mais baixa fazendo Jin compreender a mudança de ambos naquele dia.

- Você é um anjo, Jimin. - Botou a mão no topo da cabeça do pequeno ser que lhe sorriu tristonho. - Porque não mostra pro Jungkook? talvez ele se sinta melhor também. - O ruivo arregalou os olhos vendo o mais velho se levantar.

- Não, ele não pode saber. - Disse se levantando também.

- Porque? - Seokjin estava confuso, não faria mal algum mostra o talento do Jimin.

- Ele me odeia ainda mais na data de hoje. - Jin Revirou os olhos e seguiu até a porta.

- Ele não irá fazer nada com você, é só uma rosa, não tem lógica ele se irritar. - Jimin se aproximou puxando o braço do Jin. - Fique aqui então, eu mostro. - Jimin não obedeceu apenas puxava Seok sem sucesso algum, já que qualquer omega era mais forte que ele.

- Não, Jin. - O mais velho abriu a porta vendo Jungkook ainda no sofá e se aproximou.

- Jungkook. - Chamou com um sorriso radiante nos lábios.

- Não. - Jimin ficou mais afastado com medo da reação do lúpus que fitava Jin.

- Jungkook, olha que lindo. - Botou a rosa na frente do moreno que olhou sem ânimo. - O Jimin fez em consciência a sua mãe, não é maravilhoso? - Longos segundos se passaram com Jungkook fitando a rosa, ele a pegou lentamente e se levantou, sem dizer nada seguiu em direção dos quartos passando por Jimin que sentiu a áurea do lúpus mudar e o seguiu com os olhos o vendo entrar em seu quarto, o ruivo correu até lá sendo seguido por Jin avistando o lúpus pisando em todos os papéis e rosas feitas, Jin colocou a mão na boca e Jimin correu até o lúpus o empurrando.

- Pare, não faça isso. - Jimin já chorava empurrando o moreno que nem saia do lugar. - Pare, eu fiz pensando na tia... - Jungkook em seu ato de fúria empurrou o omega o fazendo cair sentado no chão.

- Jungkook... - Jin chamou por impulso vendo os dois em uma briga tanto externa, quanto interna, os lobos fazendo o ambiente ficar pesado com ambos os cheiros fortes, um silêncio se instalou no cômodo onde só os soluços do menor poderiam ser ouvidos, Jungkook o encarava de cima totalmente sério enquanto Jimin o olhava com o rosto molhado de lágrimas.

- Desde quando se importa? - Jungkook falou depois de muito tempo calado e Jimin se levantou lentamente, olhando pro moreno.

- Desde sempre. - Falou baixo fitando o lúpus com fúria, seus olhos azuis se encontravam violetas. - Ela me tirou de um inferno e pensou que estava me ajudando, mas cá estou eu, vivendo com outro lúpus. - Jungkook franziu o cenho ouvindo todas as palavras ditas pelo lobo de Jimin, Jin estava totalmente calado e uma curiosidade tomou conta de si.

Qual foi o outro lúpus?
Pensou.

- Me poupe da sua história tediosa. - Jungkook se aproximou. - Isso não me comove. - Jimin deu um paço a trás ficando longe do moreno. - Ela não era sua mãe e sim a minha. - Seu olhos ficaram amarelos deixando Jin apavorado, alí na sua frente tinha um Ômega raro e totalmente frágil enfrentando um Alfa lúpus raro que é totalmente forte e isso lhe preocupava então se aproximou.

- Parem com isso, Jungkook seu programa de TV vai acabar e Jimin vamos cozinhar comigo? - Tentou fazer com que os dois parassem.

- Porque me odeia tanto? o que fiz pra você? - Jimin perguntou ignorando o Jin e deixando mais lágrimas saírem de seus olhos que demonstravam pura raiva.

- Você simplesmente nasceu e arruinou com a minha paz... - Jungkook rosnou se aproximando mais do menor que em um ato de não se encolher diante do lúpus apenas fechou os olhos com força. - Você deveria nunca sair desse quarto e me poupar de olhar pra sua cara bonitinha. - Levou sua mão até o rosto do menor o provocando e ele logo se afastou perdendo toda a sua pose séria, seu coração disparou quando lembranças de seus pesadalos invadiram sua mente fazendo seus olhos azuis voltarem.

- Não se aproxime. - Disse eufórico se afastando ainda mais e Jungkook sorriu ladino.

- Eu não sou um covarde e nunca machucaria um ser inferior a mim. - Jimin tentava controlar sua respiração enquanto via os olhos do lúpus voltarem a ser castanho, Jungkook seguiu até o menor passando por ele e saindo quarto deixando ambos os ômegas sozinhos, Jin correu até o ruivo o abraçando enquanto chorava.

- Me perdoe, eu pensei que ele iria gostar de saber que você gosta da mãe dele. - Chorou e Jimin apenas o abraçou forte, não sentia raiva do mais velho, qualquer ser normal pensaria que um alfa acharia um ato de um omega fofo, mas Jungkook não era apenas um alfa e pra piorar, guardava muito rancor.

- Jungkook nunca vai ver o que faço com bons olhos, Hyung. - Afundou o rosto no ombro alheio e deixou mais lágrimas caírem, seu corpo estava trêmulo, pois seu cérebro associou o lúpus com o lúpus dos seus pesadelos o que lhe deixou triste, fazendo seu lobo recuar assustado, naquele momento Jimin definitivamente decidiu que iria desistir de ser amigo do lúpus, não iria mais tentar se aproximar.

Contínua...

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Where stories live. Discover now