XXX

37K 5.4K 3.7K
                                    

Boa leitura 💕

~~~~~~~~~~~~

Namjoon voltou pra sala ficando ao lado do Jin olhando pro lúpus como odos alí, Jungkook estava totalmente irritado com todos alí, mesmo que Tae não falasse ou opinasse em nada o mesmo não lhe ajudo no fato de todos estarem jogando um alfa que nem deveria estar alí, pra cima do Jimin.

— O que deu em vocês? — Jungkook perguntou irritado, mas mantendo seu tom baixo.

— Nós só queríamos ajudar o Jimin. — Jin falou simplista, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

— Atah, eu confiei em vocês no fato do Jimin está seguro aqui, agora aquele alfa sabe que Jimin é um raro e pra vocês isso é super normal porque vocês queriam ajudar o Jimin, que legal, mas cadê ele agora? Vocês o perguntaram se ele queria esse tipo de ajuda? — Jungkook falou tentando manter sua calma e seu tom sarcástico fez todos baixar a cabeça, até mesmo o Tae.

— Você está certo, nós passamos de todos os limites, por um momento acabei esquecendo da condição do Jimin. — Namjoon falou fitando o rosto do lúpus que ainda estava nitidamente irritado.

— Eu realmente estou irritado e chateado com vocês, mas eu também estou errado em exigir alguma coisa, esse apartamento é de vocês, não posso mandar em nada aqui. — Disse suspirando, Jin ergueu a cabeça e olhou pro moreno, estava arrependido e envergonhado do que fez e não queria que o lúpus ficasse com raiva de si.

— Jungkook...

— Jin, você foi o que mais me decepcionou, como você pôde concordar com a loucura do Namjoon? O Jimin confiou em você, a minutos eu quase briguei com ele por você... — Jin voltou a baixar a cabeça e um silêncio se instalou no local por alguns segundos. — Eu, decidi que Jimin e eu, vamos pra nossa casa hoje, agora. — Todos olharam pra ele com os olhos arregalados, mas não disseram nada e Jungkook assentiu várias vezes dando passos pra trás e logo virou o corpo rumando até seu quarto.

Jimin já não estava mais chorando, mas ainda estava triste, pessoas a qual confiava e confiou o empurraram em cima de um alfa que lhe trazia sensações estranhas e assustadoras, então se sentia magoado, estava agora olhando seu pequeno Hamster limpando as patinhas de forma fofa o fazendo sorrir minimamente, amava olhar o pequeno peludo quando se sentia mal, pois a fofura natural do pet lhe deixava encantado, ouviu leve batidas na porta, mas não se moveu ou ligou pra aquilo, não queria ouvir pedidos de desculpas de ninguém agora, queria apenas ficar sozinho.

— Jimin, preciso conversar com você, posso entrar? — Ouviu a voz do lúpus e seu lobo se manteve atento fazendo um frio percorrer sua barriga, Jimin suspirou e foi em direção da porta a abrindo e encontrando o moreno totalmente calmo a sua frente, Jimin deu espaço e o mesmo entrou lentamente, se virou vendo o omega fechar a porta e lhe fitar com uma expressão que Jungkook não conseguia definir o que ele sentia naquele momento. — Eu conversei com os hyungs e os avisei que vamos pra nossa casa. — Falou calmo e colocou as mãos nos bolsos da calça moletom.

— tudo bem. — Disse simplista e Jungkook sentiu seu interior se agitar, pela primeira vez não estava gostando de ver o ômega de tal forma, até porque sabia o motivo e não tirava sua razão, o moreno suspirou e passou as mãos nos cabelos, tinha que falar algo, mas não sabia o quê, pedir pra ele não sentir raiva dos seus hyungs se tornava um absurdo quando até ele sentia raiva e pedir pra não ficar decepcionado também era absurdo de mais, não sabia o que falar.

— Já arrumei minhas coisas, arrume as suas pra irmos o mais rápido possível...

— As minhas também estão arrumadas. — Disse desviando o olhar, desde que chegou alí decidiu que não iria desarrumar sua mochila e deixaria tudo arrumado nela, pois sabia que não iriam demorar muito, mas mesmo parecendo indiferente uma coisa não saía da sua cabeça. "...Vamos pra nossa casa."

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Where stories live. Discover now