XXVI

39.4K 5.3K 1.9K
                                    

Jin estava sentado no sofá lendo uma revista com receitas de bolos, não posso dizer que ele está tranquilo, pois não estava, sua mente vagava, se atentando apenas em perguntas sobre Jungkook, o moreno o havia ligado apenas uma vez pra dizer que tinha chegado em Busan, mas depois sumiu, seu celular só dava fora de área e o que realmente queria era saber se o mesmo estava bem.

— Se ele aparecer como se nada tivesse acontecido, eu vou dá um tapa nele. — Sussurrou levantando do sofá e seguindo até a cozinha, mas antes que chegasse no cômodo a campainha tocou ecoando pelo apartamento, Jin não lembrava de alguém que fosse chegar alí agora, mas apenas resmungou baixo e foi até a porta a abrindo.

— Olá, Hyung. — Jungkook disse com um sorriso enorme no rosto enquanto o mais velho a sua frente lhe olhava incrédulo, sem demora, Jin avançado no moreno lhe dando um tapa na cabeça fazendo o sorriso do outro sumi dando lugar a uma cara confusa.

— Seu idiota, porque não ligou pra mim? Eu estava preocupado. — Começou a chorar e abraçou o moreno que não tava entendo como seu amigo poderia ser tão bipolar.

— Hyung, me solta e desculpe não ter ligado...

— Quem é, Jin? — Jungkook levantou o olhar vendo uma pessoa que não via a tempos, ficou totalmente em choque nunca esperaria ver ele alí.

— Tae. — Disse sorrindo enquanto Jin se afastava e o lúpus entrava, Taehyung estava a sua frente com um sorriso enorme. — Taehyung, seu grande filho da puta. — Se aproximou dando um abraço no amigo.

— Também senti sua falta, mas por favor, não xingue minha querida mãezinha. — Jungkook sorriu se afastando e olhando pra Jin que já estava mais calmo.

— Foi você que chamou ele, Hyung? — Jin assentiu desviando o olhar e Jungkook olhou pro Tae.

— Acabei de lembrar que quero te matar, Jeon. — Taehyung disse cruzando os braços e ficando sério, Jungkook voltou a ficar confuso, até o Taehyung estava bipolar. — Como você pôde esconder de mim que morava com um omega raro? — Naquele momento Jungkook arregalou os olhos lembrando do pequeno omega, ele não estava ali na sala e não sentiu o cheiro do mesmo, passou a olhar pra todos os lados e depois olhou pro seu Hyung.

— Não acredito que contou pra ele? — Jin não abandonou a expressão séria e não ligava pro que o moreno pensava naquele momento.

— Foi necessário...

— Necessário? Hyung, ninguém pode saber sobre ele. — Jungkook se alterou e Jin franziu o cenho, notou que o lúpus estava mais sensível com aquele assunto e se perguntava o porquê.

— Jimin está doente. — Jin também alterou a voz vendo o moreno perder toda a pose.

— Como é? — Perguntou mais "calmo".

— Jin me chamou aqui porque estava preocupado com o Jimin e ele sabe que sou médico, não se preocupe Jungkook, jamais colocaria Jimin em perigo, sabe que sou fascinado por ômegas raros. — Jungkook lhe fitou e assentiu suspirando, passou as mãos nos cabelos e rumou em direção ao quarto do ruivo sendo seguido por Jin e Tae. Ao abrir a porta Jungkook sentiu seu coração falhar uma batida, Jimin estava deitado em meio aos travesseiros que o fazia ficar um pouco inclinado, seus olhos estavam fechados, mas ao ouvir o barulho da porta e sentir o cheiro forte, os abriu vagarosamente, Jungkook se aproximou o vendo melhor, a pele totalmente pálida denunciava que o menor não estava bem, os lábios que antes eram rosas estavam cinzas, era de fato uma visão preocupante.

— Jungkook... — Sussurrou tentando sentar, mas logo foi impedido pelo lúpus.

— Não se esforce, fique deitado. — Disse e sentiu sua pele formigar ao encostar na do ruivo, era como uma eletricidade e Jimin tremeu fechando os olhos e se encolhendo. — O que ele tem? — Perguntou sem tirar os olhos do pequeno e Tae logo entendeu que ele lhe perguntava.

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora