XXVII

41.7K 5.3K 3.7K
                                    

•Park Jimin

Calminha Mochi... — Disse pro meu pequeno Hamster que não ficava de forma alguma quieto na minha cama enquanto eu colocava a palha em sua gaiola, ele é muito fofo aliás, sorri me levantando do chão e sentindo aquela típica tonturas que escurece a visão, não sei o que aquilo é, mas tem acontecido com frequência. Peguei o pequeno Mochi com cuidado pra lhe colocar na gaiola novamente, e antes que alguém pergunte, o Mochi não é um hamster violento, pelo menos ele nunca me mordeu ou algo do tipo, coloquei a gaiola em cima do móvel de costume e sorri satisfeito, pois ele estava confortável novamente, ouvi batidas na porta e mandei que entrasse e Jin apareceu com um grande sorriso, ele sem dúvidas foi o segundo anjo que apareceu em minha vida, eu o amo como amava a Tia, só espero que por isso ele não desapareça da minha vida.

- Você está bem? - Fechou a porta atrás de si e se aproximou de mim.

- Sim, eu não sinto nada de estranho hoje. - Sorri e ele passou a mão em meus cabelos.

- Olha, sei que o que vou falar é estranho, mas acho que é porque o Jungkook voltou. - Desmanchei meu sorriso e olhei novamente pro Mochi, eu notei que desde ontem eu estou estranhamente bem, quando avistei Jungkook no meu quarto senti algo dentro de mim remexer e passei a melhorar rápido, não podia negar que também acho que foi porque ele voltou e apenas suspirei.

- Jin, eu também acho que foi por isso... - Fitei meus pés, pois aquele assunto me incomodava, já estou até sentindo aquele "algo" remexer dentro de mim de novo. - Não quero isso. - Outra verdade, se eu estiver gostando do Jungkook eu realmente sou um idiota, quem em sã consciência gosta de alguém tão seco e assustador como ele? Só pode ser um idiota, ouvi Jin suspirar e fui em direção da minha cama.

- Eu sei que você não quer gostar dele, mas se suas almas forem conectadas de nada adiantará fugir, almas gêmeas apenas devem ficar juntas. - Jin falava de forma tão linda, eu quero uma alma gêmea, mas não o Jungkook, ele ainda me assusta.

- Eu ainda tenho medo dele, ele mesmo construiu esse sentimento em mim por ele, já tenho esse medo absurdo por alfas lúpus e ele vem ajudar isso a crescer em mim, não podemos ser almas gêmeas, é impossível. - Suspirei ainda sentindo o remexer estranho dentro de mim, Jin se aproximou botando a mão em meu queixo me fazendo olhar pra seu belo rosto e sorriu.

- Tudo bem, Ok? Já disse que não irei te forçar a nada, apenas quero que você não fuja e desista tão facilmente. - Me beijou a testa e se afastou. - Vou terminar o almoço, venha comer daqui a quatro minutos. - Assenti sorrindo e ele seguiu até a porta saindo do meu quarto fechando a porta logo depois, suspirei colocando a mão em meu peito sentindo meu coração acelerado, aquilo sempre acontecia quando o assunto era Jungkook e não gosto nada disso.

Jimin saiu do quarto pra almoçar assim como Jin havia dito, ele ainda sentia algo se remexendo dentro dele e sentia também sua pele mais quente, não havia melhorado e sim aumentado. Chegou na cozinha e só viu Jin alí botando apenas dois pratos na mesa, o mais velho lhe olhou com a sobrancelha erguida.

- Jimin, eu não estou sentindo seu cheiro, não o sentir chegar aqui. - Disse levando toda sua atenção pro menor. - Está sentindo algo? - Perguntou preocupado.

- Não, deve ser normal, já que acontece sempre. - Sorriu e mentiu, estava sim sentindo algo, coisa que nunca havia sentido antes, aquele calor estava aumentando, mas não queria preocupar seu Hyung.

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Where stories live. Discover now