Capítulo 5

4.3K 425 380
                                    

Olha quem depois de 84 anos voltou para finalizar mais uma história :(

Bom, foi muito divertido viver esta aventura com vocês e eu agradeço por cada comentário, cada mensagem e elogio. Queria poder ter escrito-a mais rapidamente, mas infelizmente a vida não colabora e eu to trabalhando que nem uma condenada nesta quarentena. Aliás, todos bem? Quem puder ficar em casa fique e quem não pode, por favor se cuide. Tome água, coma bem e durma o suficiente. Fortaleça seu sistema imune!!!!

Até em breve, agora eu apenas tenho Command para escrever, mas tenho uma fanfic nova vindo por ai (mas não é supercorp). Obrigada por acompanharem!

ps: não corrigi o cap por motivo de estar correndo contra o tempo neste domingo kkkkk me desculpem!

Boa leitura!

Três horas atrás

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Três horas atrás

— Eu quelo esse e esse e esse — a loirinha apontava com o dedo sobre o vidro, indicando exatamente quais sabores de sorvete queria — esse também!

— Kara, eu falei para escolher dois — a relembrou pela quinta vez, no entanto a irmã a ignorava totalmente, correndo de um lado para o outro com o rosto quase colado na vitrine gelada de sorvetes, deixando rastro de sua respiração por onde passava — você não vai gostar da sensação de ter uma dor de barriga, confie em mim.

— Uh, eu não posso ter uma dor de barriga — rebateu e por mais que Alex quisesse bufar furiosa com sua teimosa, ela apenas sorriu. Sorriu porque aquilo era um indício, mesmo que breve, de que sua Kara ainda estava ali dentro.

— Correção: você não podia — pontuou, puxando-a para a parte inicial da fila e então alcançando um dos potinhos para se servir — aliás, onde foi que arranjou essa roupa?

A menina se encarou de cima a baixo e sorriu contente com seu look para um dia no parque.

— Lena comprou para mim no museu de ciência! — saltitou empolgada — e eu voei que nem um super herói! — bradou.

— Por mais fofa que você pareça vestida de astronauta — olhou para a irmã vestida num macacão branco, o capacete acoplado na parte de trás, permitindo que fosse tirado a hora que quisesse e o slogan da NASA grudado no peito ao lado direito — não acho que seja o ideal para um passeio no parque, você vai derreter dentro disso.

— A gente pode colocar sorvete dentro da roupa! — sugeriu ao gargalhar — ai eu não vou ficar com calor.

— Espertinha, mas não vai me convencer a fazer isso e antes que faça um beiço gigantesco — ergueu o indicador e agachou-se para encarar a irmã de perto — não quer estragar o presente que a Lena te deu, certo?

A loirinha pareceu pensar sobre o assunto, ponderando sobre a incrível ideia de ficar coberta de sorvete dos pés a cabeça e o fato de que aquela roupa era um presente da sua pessoa favorita depois da irmã. É, não queria chateá-la, ou dar um motivo para levar uma bronca. Uma Luthor conseguia ser assustadora quando queria.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Apr 26, 2020 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Apollo 11Où les histoires vivent. Découvrez maintenant