Capítulo 5

1.5K 127 131
                                    

Éric de Rosa

Ela tem que ser minha custe o que custa,porra Eric o que você está pensando nem conhece ela direito mesmo já tendo   investigado todo sua  vida.

O que está acontecendo com você,você é o capo da máfia italiana tem tudo que quer e é  temido por todos ,onde quer que você vá eles te temem.mas ela não ela não teve medo ela olhou diretamente para os meus olhos coisa que ninguém faz por conta medo.

Essa maldita menina mulher de olhos verdes esmeraldas e cabelos ruivos um vermelho fofo ,com a porra dos lábios carnudos e rosados que inferno.

Quando a vi pela primeira vez já estava bem puto por que o pau no cu do Smith está demorando e eu queria a bala fora de mim ,uma bala que a vadia da Nadia me deu por conta dos ciúmes ela tem a sorte de ser boa na cama por que outro caso já  estava junto do capeta.

Ela entrou naquele quarto e tudo desmoronou ,via seu corpo pequeno com aquelas curvas e ela se virou me dando a  vista a sua bela bunda fazia meu amigo dar sinal de vida .

Ela continuava sem me olhar e ai pegar a anestésia,mas seguro no seu braço a Impedindo de pegar e logo ela se vira e nossos olhares se cruzam ,achava que era medica mas ela era muito nova pra ja ter se formado, então soube que é estagiária do segundo ano coisa rara.no começo bateu uma raiva de saber que uma estagiariatia estava me atendendo que já havia pensado na foram de matar ela e o Smith,mas seu toque me vez reconsiderar sua mao pequena tocava meu ombro e limpava a ferida. Uma  meixa do seu cabelo ruivo cai em frente dos seus olhos impedindo de continuar quando ela ia tirar eu retiro e coloco atrás da orelhas e meus dedos tocam de leve sinto ela estramesser e fechar os olhos e solta um grunido baixo e noto que nem ela percebeu ,ela abre o olhos e volta a se concentrar.

Quando termina sai do quarto dizendo que ia pegar alguns analgésico,num impulso chamo meu segurança e dou ordens de fazer todo hospital se calar sobre quem eu sou ele obedece e vai. Ja nao aguento mas ficar aqui me visto e saio do quarto de despeço dela e vou embora.

Chegando no meu apartamento e única coisa que penso e nela na sua boca e no seu corpo ,um ser tão perfeito tinha que cruzar juntamente o caminho de um demónio com eu.

Na manha seguinte faço algumas coisas e na parte de tarde lembro que o MEU anjo ruivo disse que precisa trocar o curativo e é uma chance pra admirar ela e eu poderia muito bem trocar aqui no meu apartamento chamando um medico mas não .

Cheguei no hospital e todos já morrem de medo que fracos ,a raça humana chega a ser patética,falo com a moça da recepção e ela chama o incompetente do Smith pergunto sobre onde esta o ela  e me falam que hoje ela não vem por não ter estágio,quando noto estou com a arma pontada para o Smith que só falta se mijar de tanto medo e ele ligou para e falou com ela é a ameaçou fiquei com muita raiva e bati nele e ficou com um corte no lábio.

Depois de ameaçar todos e eles chamarem ela ,ela chega e se com o uniforme do hospital ela é gostosa imagina num conjunto de short e blusinha e um casaco,tao linda.

Ela ficou indignada com o que eu fiz mas mesmo assim cuidou de mim ,quando ela termina vai lavar as mão no banheiro ,eu me visto e  saio deixando um bilhete.

E neste momento estou no meu escritório esperando pela louca da Seatlle ela chega da italiana hoje .

A porta do meu escritório é aberta e por ela passa meu melhor amigo irmão e conselheiro Dawson é o filho do conselheiro do meu pai o Victor de rosa que é o Don da máfia italiana.

Ele se senta em uma das cadeiras em minha frente e sorri as vezes ele me estressa apenas com sua presença.

-como vai  a ferida que sua amante fez-olho sem nenhuma vontade.

-fui trocar o curativo no hospital e estou espera d Seatlle não recebeu nenhuma notícia-ele arregala os olhos em confusão.

-pra quê você foi no hospital se poderia muito bem chamar um medico e pra que a Seatlle esta viando pra cá-ai me lembro que não falei com ele desde que levei o tiro.

Conto tudo desde o momento em que falei com ela e ate a loucura que fiz hoje de a  chamar só pra tocar o meu curativo.

-então quer dizer que ela não sabe quem é você mas ela mexeu com você desse jeito-concordo com a cabeça e ele sorri.

-tens uma foto dela ?-abro a gaveta e retiro a fito dela e  entrego.

Ele analisa a foto e sorri ,nao entendo o por que do seu sorriso.

-do quê está rindo babaca??

-ele e linda e fudeu com o  seu Psicologico e onde entra a Seatlle nisso-um coisa que quase ninguém sabe é que o Dawson já namorou com a Seatlle mas não terminaram bem e eu pedi que  em nome da nossa amizade que se afastasse da minha irmã.

-quero que ela se torne amiga da Kyra -a cara de troxa dele me estressa suspiro pra mim controlar minha raiva com esse viado.

-mas você já sabe tudo da vida dela pra quê precisa da Seatlle ,você esta muito estressado ,que tal depois de falar com Seatlle não vamos em uma das boates pegar mulher já que amanha você volta pra Itália.-mas essa agora havia  me esquecido que tenho que ir mas logo volto a final a De Rosa construções Precisa de mim.

Quando ia responder a porta e aberta e por ela passa meu único ponto fraco Seatlle entra e vem me abraçar.

-maninho que saudade-ela me solta e vai se sentar perto do Dawson e ambos sorriem.

-Dawson quanto tempo,como estão as coisas aqui-ela sempre foi alegre mesmo com tudo que sofreu.

-Seatlle sempre que te vejo confirmo que sempre que eis lina e feliz -Dawson fala ,ele é um dos maiores causadores do seus sofrimento e ela sorri.

-que bom que chegou ,só queria dizer que vais transferir de  faculdade pra uma daqui começa amanhã-ela me olha se acreditar mas logo sorri .

-sério ,ai obrigada Éric,Ja vou arrumar meu quarto -ela ia se levantar quando a chamo.

-você não vai morar aqui  Ja comprei um apartamento onde voce vai morar,vai estar protegida sempre ,comprei um carro e sim vai ter um segurança pessoal mas ele vai ser quase invisível pra você mas só te peço uma coisa.-ela me olha se entende e se senta,retiro a foto da Kyra e a entrego ela pega e observa.

-quem é ela ??

-essa é a Kyra ,está na mesma faculdade que você e quero que seja amiga dela ,mas aja como se nunca. A tivesse a visto faça tudo para se tornar amiga dela.

-o que tem ela ??

-só faz isto hoje dorme aqui mas amanhã pode ir ao seu apartamento,a Kyra faz o curso de medicina estamos combinados .

-ta bem ,não sei o que ela fez mas vou me tornar sua melhor amiga ,amanha podemos almoçar juntos !

-não dá ,tenho que voltar para a Itália e volto na sexta almoça com Dawson.

Ela assente e se despedi indo e descansar,Dawson e eu fomos para uma das minhas boates ,bebemos e pegamos varias mulheres e voltamos pra casa por volta das 2h00 da manhã.

Logo entrei no banho logo após me vestindo e saindo do apartamento indo de carro ate a pista de pouso,entro no avião que e decola pra Itália.

E só penso que depois volto pra New York pra ver meu anjo ruivo.

Adormeço pensando nela, nunca pensei em ninguém

A Imperfeição CruzadaWhere stories live. Discover now