Capítulo 46

516 23 5
                                    

Sabe quando você se sente observada dormindo, mais em vez de sentir medo pois você já imagina quem seja. E sente um frio na barriga como se milhões de borboletas emigraram para o seu estômago, pois assim que me senti quando esta dormindo mais sentindo o olhar e o toque do Éric.

Abri os meus olhos vendo Éric completamente fixando em mim como pensei era ele que me deixa com aquele frio, como ele estava com os olhos vidrado na minha boca ele levantou o olhar até que nos encaramos e ele abriu aquele maldito mais maravilhoso sorriso.

-oi!- digo passando a minha mão no seu rosto e rosando a palma da mão na sua barba que espeta.

-oi- sua resposta é imediata, recebendo  também o  olhar que me faz sentir importante na vida de alguém.

-já falei que não gosto quando me olha assim - mentira eu amo que ele me olha assim e de qualquer forma.

Continua me olhando e ao mesmo tempo pensando, ontem foi um dia louco.

Saber que ele esteve o hospital e por cima que eu quase o descobri me deixou brava mais preocupada ele não disse quem tentou o matar mais depois quase briga que tomou um caminho completamente paralelo que me fez amar.

-passa o dia comigo?- perguntou cortando o silêncio.

Eu passaria cada  segundo com ele mais.

-eu ia amar mais você sabe que não dá, não sou rica que nem você que decide quando quer trabalhar ou não- a cada palavra que eu dizia mais ele fazia cara de tédio.

-tudo que eu tenho é seu e então não a necessidade de você trabalhar- ele não desiste fácil.

-sem querer ofender ,mais o que é seu é seu você trabalhou e construiu com seu esforço e eu quero fazer o mesmo e por isso que não posso passar o dia com você, mais tenho a manhã livre -ele faz a cara de cachorro ainda tentando me convencer.

-então vou te levar pra conhecer a minha empresa! -meu coração disparou não é como se eu fosse conhecer a família dele mais a empresa é da família.

Mais esse pensamento se foram quando a ideia que o Éric pode ainda querer demitir o Josh me veio a mente.

-Éric você vai demitir o Josh?-perguntei mais vejo que ele ignorou minha pergunta pois se levantou da cama e caminho até ao banheiro

O que devo fazer, seguir ele pedir e implorar para que não o faça.

-por quê o deixaria ficar ?-rebateu com outra pergunta, assim que espreitou da porta do banheiro.

-por que ele não quis  falar com você daquela forma ele só queria fazer uma  piada e por que ele é bom no que faz. -ele volta ao banheiro me deixando sem resposta de novo.

-vou pensar no caso. Mais pra me ajudar a pensar precisaria que uma ruiva viesse tomar um banho de banheira comigo- me levanto da cama e vou até onde ele está.

-eu to falando sério Éric não demite ele!- ele confirma e meio que distraído.

Entramos no banheiro  que estava com as luzes desligadas e o ambiente era iluminados por velas, a banheira está cheia e água tinha a cor rosa ,deve ser do aromatizantes e pequenas pétalas de rosas  vermelhas. Queria eu saber onde ele arrumou isso.

Entramos  na banheira e ficamos nos lavando enquanto conversávamos mesmo tendo mil coisas para fazer depois, a gente simplesmente curtiu o momento.

{...}

-você já está pronta!- Éric pergunta depois que saiu do closet.

-só um minutos- digo fechando o zíper da bota preta de cano com salto em meus pés.

A Imperfeição CruzadaOnde histórias criam vida. Descubra agora