Capítulo 18

889 72 5
                                    

Eles saíram  e nos deixam sozinhas e olhei feio para a Seattle.

-O que foi??-ela tem muita cara de pau mesmo.

-Por que você aceitou! a gente nem conhece eles direito e já vamos sair de Iate. -ela dá o ombro e eu  bufo irritada.

-Se eles quisessem nos fazer mal não iam nos ajudar na boate não acha, é só um passeio de Iate nada mas. - ela poderia estar certa mas eu estou tentando assimilar tudo o que aconteceu aqui ontem.

De ontem só me lembro de beber e ver uma briga e desmaiar nos braços do Éric e só, acordando  no quarto dele com ele me observando e eu só vestindo apenas uma camisa dele ,só espero que ele não tenha visto a minha tatuagem.

Eu vi ele sem camisa por breves segundos,a vergonha tomou conta de mim.eu sei que já o tinha visto sem camisa quando o atendi no hospital mas aqui foi diferentes,ver seu corpo musculado e as tatuagens,as gotas de água que caiam no seu abdome definido foi revelado. tinha que sair dali o mais rápido possível.

-Kyra! as roupas já chegarem-Seattle me chama e percebo que fiquei perdida nos pensamento.

A sigo até a sala  onde encontramos o Éric, Dawson e um outro homem desconhecido por nós duas.

-Meninas aqui Estão as roupas ,e esse aqui é o Brian meu motorista e um grande amigo. - Éric nos apresenta e aí lembro que já tinha o visto na vez que saímos pra jantar.

-muito prazer Seattle e Kyra- Seattle fala  pegando as roupas e me dá as que a mim pertence no sentido da palavra.

-obrigada. -agradeço ao três que só assente.

-Nós esperamos vocês aqui pra que possamos ir ,Kyra você pode ser trocar no mesmo quarto e a Seattle no quarto em que dormiu.-saímos dali e subíamos as escadas.

-Até depois gatinha ,fica sexy tá! -ela entra  correr no quarto e eu vou a quarto que suponho que é do Éric já que ele tomou banho aqui.

Entro no quarto e observei cada canto, o  quarto era na tonalidade triste.Tudo nas cores cinzento e preto mas o preto se destaca mas já que  até as cortinas da janela são pretas.

Acho que ele gosta muito de preto .

Coloca as roupas na grande cama de casal e observo,biquínis ,maiôs,vestidos de praia  calçados ,bolsas e até acessórios.

-não posso usar o biquíni,porque ia ter que explicar a tatuagem! -digo pra mim mesmo, sendo o óbvio pra mim.

Pego o maiô preto e junto com aqueles vestidos de praia ,o maiò cobriu perfeitamente a tatuagem e eu poderia dar mergulhos sem me preocupar com a tatuagem sendo expostas.

Não acredito que vou andar de iate e ainda mas em New York ,sonho.

Calçou os salto Anabela,pego a bolsa e coloco um short e um outro par de biquíni  pegando na minha bolsa de ontem e tiro o celular colocando na bolsa e saio do quarto.

Passo no quarto onde estava a Seattle e Bato na porta .

-Entre?- ela grita e eu entro,ela vestia um biquínis vermelho e um short surrado e na parte de cima só estava cobrido pela parte de cima do biquíni ,calçava um salto também Anabela e tinha um bolsa igual a minha ela estava a virada de costa pra mim mas se virou me encarando sorrindo.

-Você está linda ,gata ai nem quero imaginar quando tirar esse vestido acho que o Éric vai babar por você ainda mas! -meu sorriso morreu ao pensar que ele vai me ver de maio.

-O que foi,por que a cara de morta.

-Nada Não! vamos antes  que eles desistam . -puxei ela até saímos do quarto e descemos as escada .

A Imperfeição CruzadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora