Capítulo 53

515 21 1
                                    

Éric de Rosa

Olhei com tédio para os acionista da empresa, a maioria membros da máfias e outros pessoas que gostam  de brincar de mafiosos. Ainda me pego pensando quem teve a estúpida  ideia de organizar uma reunião em plena 8 horas da manhã.

Não basta o facto de estar super estressado com o relatórios que tenho que rever, agora vem essa acionista idiotas querendo falar o que tenho que fazer.

Eles insistem em colocar esse investidor desconhecido na minha empresa, eles não entendem que a Derosa construções é muito mais que uma empresa de construção e se ficar colocando todo mundo que chega com um talão de cheque e pronto já faz parte da empresa, honestamente eles me irritam.

-Senhor Derosa  ,como vem esse novo acionista  tem muito para oferecer , e eu e o pessoal do recurso humanos acho que é um ótimo investidor - Stuart o diretor do RH fala bastante convencido.

-Caros senhores, não preciso dizer que a Derosa construções não procuramos acionista que tenham muito para oferecer ,não que isso seja desmerecido, mas nós  procuramos acionista que queiram fazer parte da família, da enorme família que nós somos. E pela ficha desse investidor mostra que fazer parte de alho não é seu forte-digo palavra por palavra para que assim não  sobra dúvida.

Os acionistas começaram a sussurrar entre eles ,acho que terminado de perceber que numa me engano nesse tipo de assunto.

Me ajeite na cadeira, mirando todos eles com um breve sorriso.

-mas sem um de vocês me trouxer provas que mostre que ele é tão honrado como a quantidade que tem no banco, antes do meio dia reconsiderar minha decisão. -eles ficam em silêncio assim que eu corto a pronúncia de qualquer deles.

Levanto-me , fechando o terno que vestia e me dirigi até a saída da sala de reuniões, deixando eles com a terrível missão em busca das provas.
Patético eles são!

Vendo como essas reuniões são tediosa, começo a entender o por que do Dawson sempre sair estressado de lá, esses idiotas estressam até um recém nascido com o quanto se importam com dinheiro.

Afrouxei a gravata ,enquanto passa vá pela mesa da Andrea que estava vazia, deve ter ido buscar o meu  café. Assim que rodei a maçaneta e abri a porta  vendo os 4 de costa para mim, pude sentir que ainda vou ficar muito estressado.

Entrei na sala já sentindo um clima tenso,Seattle,Emma,Dawson e Dominic estavam calado e perdidos em seus pensamentos, logo que me sentei na frente deles que me olharam de imediato com expressões de culpa ,raiva e confusão.

O que está acontecendo com eles.

-o que aconteceu?- questionei quando vi que nenhum deles ia falar nada.

-quando você vai contar a verdade para a Kyra?- Emma atira a pergunta sem nem mesmo hesitar.

O que me leva a pensar que alguns coisas elas fizeram

-o que vocês as duas fizeram ou disseram?- elas não responder e isso me deixou mais ainda irritado.

-O QUE VOCÊS FIZERAM PORRA?- me alterei fazendo elas se assustar é os homens sentado no sofá se levantarem em alto proteção.

- não fizemos nada de mais  ,simplesmente queríamos fazer um coisas que pelo visto você nunca vai fazer ,contar a verdade lada a Kyra.- Seattle diz e eu às olhos sem acreditar

-Vocês o que?- ainda se acreditar no que  ouvi, me atrevo a perguntar.

-nós íamos falar a verdade a ela é terminar com esse tormento mais se não fosse o seu cachorrinho que nos impediu na hora - Emma cospe as palavras, fecho os olhos e tento por todo o custo descontrair a raiva mais assim que abro os olhos e elas estão em minha frente, tenho vontade de matar as duas.

A Imperfeição CruzadaOnde histórias criam vida. Descubra agora