Capítulo 5

393 54 37
                                    


- Como foram nas primeiras provas do dia? Eu to que parece que perdi minha alma – Disse Jeongwoon enquanto se jogava em cima de mim. Estava na hora do almoço e a primeira manhã de provas havia terminado.

- Eu consegui responder tudo! Espero ter ido bem! – Disse empurrando o outro de cima de mim.

- Eu não entendi algumas coisas – Disse Haruto desanimado – Se eu for mal nessas provas minha mãe vai me matar.

- Qual é a desse sentimento de fracasso que paira sobre essa sala? – Disse Junkyu se aproximando de nós – tá, por quase toda a sala – se corrigiu enquanto me olhava.

- Claro que meu Dodo deve ter ido bem – Disse Jihoon me abraçando de lado – e se for mal, eu vou estar aqui para te consolar.

- Jihoon – me desenrolei dos braços dele – eu tenho certeza que pelo menos fui muito melhor que nas minhas últimas provas, não vou precisar de consolo.

- De qualquer jeito eu quero sair depois das provas! Vamos! Vamos! – Jihoon começou a apertar minhas bochechas com as palmas das mãos, ele era mestre em me irritar, já que as vezes ficava me tratando como se eu fosse um bebê e isso me irritava muito.

- Sim, vamos... – Disse me livrando de Jihoon e fugindo dele, enquanto ele corria atrás de mim pela sala.

- Vamos comer que to morrendo de fome, parem com isso vocês! – Disse Junkyu que estava ficando sem paciência.

Depois do almoço tivemos mais duas provas e após isso fui direto pra casa, não queria perder tempo e revisar mais um pouco para os testes do dia seguinte. Dessa vez iria fazer isso sozinho, já que não queria incomodar o Yedam durante as provas.

Chegando em casa fui recebido por uma Johye toda alegre e um Junghwan com a cara emburrada que usava um avental de cozinha cheio de ursinhos.

- Dodo! – disse ela me abraçando - Finalmente! Hoje você precisa jantar conosco – Pra variar ela parecia animada – O seu pai me ligou me pedindo para mandar você comer a janta propriamente para ter energia para as provas.

Como dono de um restaurante, meu pai acabava saindo cedo e voltava tarde para casa todos os dias.

- Além disso – continuou ela – o Jun fez uma sobremesa pra nós!

- Olha, todo cozinheiro – comentei sorrindo para o mais novo – e tá muito fofo com esse avental.

- Nem me chame de fofo – Jun revirou os olhos – era o único avental que tinha. E eu fui obrigado a fazer isso, se tiver ruim não me culpe.

- Obrigado nada, você disse que queria aprender a cozinhar como seu irmão – Retrucou Johye.

- O Yedam cozinha? – perguntei curioso

- Sim! – respondeu orgulhoso o irmão - E muito bem se você quer saber... – Era só o que me faltava, o que esse guri não sabia fazer?

- Vá tomar um banho e desça que a comida está quase pronta! – Johye falou e saltitou de volta para a cozinha sendo seguida por Junghwan.

Após tomar um banho me juntei a todos a mesa. Não custava nada, além de a dona Johye parecer animada hoje, faziam dias que eu ficava preso estudando e não saia para comer com eles a mesa e sendo sincero me sentia bem a vontade com a família Bang.

- Como foi o primeiro dia de prova crianças? – Perguntou o senhor Bang, que havia chegado da empresa e comia conosco.

- Não tenho certeza, mas consegui responder todas as questões – Respondi sinceramente.

Aquele Beijo Travesso Where stories live. Discover now