Capítulo 9

355 50 17
                                    


Depois do almoço eu fiquei encarregado de lavar a louça enquanto os meninos voltavam para seus respectivos quartos.

- Ué, o Jun comeu muito pouco – Reparei ao descartar os restos de comida que haviam sobrado em seu prato, antes de o lavar.

Terminei meus afazeres e ao olhar o relógio vi que já passava das 13 horas e me apressei para tomar um banho e me arrumar para sair, porém antes resolvi passar no quarto do mais novo, caso ele estivesse jogando novamente era melhor o lembrar da nossa saída.

Quando estava chegando próximo a seu quarto, vi Junghwan sair do banheiro ao fundo do corredor e sua cara estava um pouco pálida. Logo me apressei a seu encontro.

- Você está mal? – Perguntei parando a sua frente e esticando para tocar em sua testa, não parecia estar muito quente.

- Acordei com um incomodo na barriga, deve ser de ter comido muito doce ontem a noite – Comentou ele colocando a mão ao lado da barriga.

- Acho melhor ficarmos em casa então, não vamos provocar mais dores em seu estômago comendo bobagens – Disse preocupado, estava chateado por perder a oportunidade de ter um quase encontro com Yedam, mas a saúde do Jun vinha em primeiro lugar.

- Vá descansar, vou avisar o Yedam que nós vamos ficar em casa – Disse o acompanhando até seu quarto antes de ir em direção ao quarto do outro irmão.

Bati somente uma vez a porta de seu quarto antes de o mesmo abri-la.

- Que foi? – Perguntou ele, acho que percebeu minha cara de desanimo misturada com preocupação e fez uma careta em minha direção, tentando entender o que havia acontecido.

- O Jun está com dor de barriga, não vamos mais junto – Disse tentando controlar minha cara de desapontamento.

- Ele está muito mal? – Perguntou o outro saindo de seu quarto e indo em direção ao quarto do irmão, sendo seguido por mim.

- Não parece, só parece que comeu algo que não fez bem mesmo – Respondi – E eu achando que sua comida estava boa demais pra ser verdade – conclui tentando tirar sarro do outro, que só me olhou de volta e reviro os olhos. Nesse momento ele estava abrindo a porta do menor que estava deitado a cama.

- Tudo bem Jun? – Pergunto ele se aproximando do mais novo.

- Sim, acho que vai passar daqui a pouco.

- Será que devo ficar? – Perguntou ele olhando para o irmão, mas parecia que a pergunta estava direcionada para si mesmo.

- Pode ir, eu cuido dele. É ruim ficar sem o notebook para estudar, ainda mais que tem muitos ebooks que você estuda lá que eu sei – Comentei olhando em sua direção.

- Ok, vou sair agora então e tentarei ser rápido. Qualquer coisa me ligue imediatamente – Yedam respondeu olhando em meus olhos, senti que ele estava preocupado com o irmão, e o fato de ele estar me deixando com o mais novo só mostrava que ele claramente confiava em mim. Me senti feliz e pressionado ao mesmo tempo.

- Pode deixar - disse colocando a mão no peito, como se fazendo um juramento.

- Vou indo então – Ele disse e se virou para sair.

Enquanto Dam deixava o quarto me virei para observar o Jun.

- Eu vou preparar um chá de boldo para você, algo deve ter feito mal ao seu fígado. Já volto – E saí para me ocupar preparando o chá.

Assim que a bebida estava pronta, a levei diretamente para Jun, nessa momento Yedam já havia saído para arrumar seu computador. Entrei no quarto e ele parecia um pouco mais pálido do que a poucos minutos atrás.

Aquele Beijo Travesso Where stories live. Discover now