Capítulo 12

355 45 29
                                    

Semana anterior ao Karaokê, Segunda-feira - final da tarde

*JIHOON POV

Estava caminhando em direção a uma loja de conveniência localizada próxima a minha casa, eu me encontrava com um desejo enorme de comer algo doce e não tinha encontrado nada em casa, então resolvi sair para comprar.

Entrei na loja e saí olhando as prateleiras, tentando ver se algo despertava meu interesse, já que não tinha nenhum doce em especial em mente. Pra falar a verdade essa vontade repentina de comer doce se resumia a um sentimento de frustração que dominava meu peito. Cada dia que se passava com o Doyoung morando na casa daquele gênio sem coração do Yedam, eu ficava mais apreensivo. No inicio eu acreditava que o Yedam não passava de um hétero metido e que nunca iria dar atenção pro Dodo, mas depois do relato de hoje de manhã, eu tinha começado a ficar preocupado. Eu não podia deixar as coisas ficarem assim, por que havia me dado conta de que eu realmente poderia perder o Doyoung.

- Você precisa de alguma ajuda? – Perguntou o atendente da loja se aproximando do meu lado, acho que fiquei perdido em pensamentos parado por tanto tempo encarando uns pacotes de bala que ele deve ter achado que havia algo de errado.

- Hã? não, tudo bem! – Respondi sorrindo de volta – só me perdi em pensamentos – ri e peguei um dos pacotes de bala sabor morango que tinha ficado encarando.

- Achei que havia algo de errado com os pacotes, você estava fazendo uma careta muito estranha – riu o atendente enquanto colocava uma das mãos atrás da cabeça. Eu sempre vinha aquela loja e nunca tinha reparado nesse menino. Ele tinha cabelos escuros e era alto, parecia ter a minha idade.

- Você é novo por aqui? – Acabei perguntando, não podia controlar a minha curiosidade, ainda mais com garotos bonitos.

- Sim, eu comecei a trabalhar meio período aqui ontem – Respondeu ele sorrindo grandemente, parecia ser um menino bem simpático. Logo depois de me responder ele olhou para o caixa e viu que umas meninas que estavam comprando se encaminhavam para pagar, então ele voltou apressado ao seu posto.

Olhei para o pacote em minhas mãos e resolvi pegar mais uns para garantir, antes de me direcionar também ao caixa. Enquanto as meninas pagavam, reparei na plaquinha no avental verde que ele usava como uniforme e notei que nela havia escrito seu nome, Yoon Jaehyuk.

- Prazer em conhece-lo Yoon Jaehyuk – Disse sorrindo após a chegada da minha vez de pagar os produtos – Meu nome é Park Jihoon.

- Ah, prazer em conhece-lo também, você vem aqui com frequência? – Perguntou o outro enquanto passava o leitor nas minhas balas.

- Aham, eu moro aqui perto e minha escola também é a da região então passo bastante por aqui – Respondi – O Doyoung ama doces então acabo sempre levando uns na bolsa . – Acabei falando sem pensar, não sei por que falei isso.

- Seu namorado? – Ele agora colocava meus produtos em uma sacola e ainda sorria enormemente.

Essa pergunta acabou me lembrando dos meus devaneios a minutos atrás e com isso soltei um longo suspiro.

- Ainda não – disse, mas acho que minha cara de desanimo era visível já que o outro desmanchou o sorriso e fez uma cara como se sentisse que tivesse tocado em um ponto fraco meu.

- Desculpe – Disse ele – Deu 1200,00 Won – Acho que ele falou correndo o valor para mim pagar como se tentando mudar de assunto.

- Não precisa se desculpar, não é como se fosse um assunto delicado – falei pegando o dinheiro exato na carteira e entregando ao menino. – Só que eu não tenho mais ideia do que fazer para ele acreditar que eu realmente gosto dele – Eu nem sei por que estava contado isso pra uma pessoa que eu acabei de conhecer, acho que por ele ser muito simpático, ou exatamente por ele ser um estranho e pudesse me dar uma opinião sem ter um "pré-conceito" da situação.

Aquele Beijo Travesso Onde histórias criam vida. Descubra agora