Capítulo 13

370 50 29
                                    

DOYOUNG POV

Eu permaneci alguns minutos paralisado enquanto encostava levemente os dedos em meus lábios, tentando processar o que acabara de acontecer comigo.

- Doyoung... – Me chamou uma voz feminina, me assustei e olhei para o lado onde vi minha colega Yeji próxima de mim, com a cabeça baixa. Logo me recompus e a me virei para sua frente. Não estava entendendo o que se passava ao meu redor, alguém tinha que me dar uma explicação. Por que eles estavam tão próximos ? Por que ele me beijou?

- Eu... na verdade não foi bem isso que você viu – Ela começou tentando se explicar ainda encarando os próprios pés.

- Eu não estou bravo com você Yeji, não precisa se preocupar – eram palavras verdadeiras que saiam de minha boca, eu não estava bravo com ela, até porque eu nunca tinha comentado do meus sentimentos pelo Yedam, e as pessoas que não eram tão próximas a mim acho que não tinham como saber isso, por que tirando o fato de nós morarmos juntos, não tínhamos e nem demostrávamos uma relação próxima na escola – eu estou um pouco confuso e magoado com o Yedam e comigo mesmo, só isso.

Após falar isso, coloquei uma mão em um ombro de Yeji e ela levantou a cabeça para me encarar, ela parecia um pouco aliviada agora.

- Me deixe explicar igual, não quero que fique um mal entendido e nem meias palavras entre nós, eu realmente me importo com você Dodo – ela falou um pouco exaltada, como se com medo de eu não querer ouvir explicações. Na verdade eu não queria falar sobre isso no momento, tinha um pouco de receio do que poderia vir logo a frente.

- Tudo bem – falei depois de dar um longo suspiro.

- Eu estava indo ao banheiro, quando vi o Yedam saindo, e pra falar a verdade eu tinha curiosidade em saber a relação de vocês, pois toda vez que tocávamos no nome dele você agia um pouco estranho, mas todo mundo sabe como o Yedam é conhecido por ser meio distante das pessoas – ela disse dando uma pequena risada, acho que a palara "distante" era o jeito mais delicado que ouvi alguém o chamando – então por um momento resolvi perguntar o que ele sentia em relação a você, então quando nos cruzamos eu o chamei e questionei se ele gostava de você... – agora o rosto dela ficava vermelho, e ela fez uma pausa.

- E daí ele falou que gostava de você? – chutei, agora querendo ouvir o final da história pra sofrer de vez e parar com essa enrolação.

- NÃO! Não foi isso... – ela gritou e chacoalhou a cabeça energicamente – Ele parou e me olhou com uma cara que eu não sei descrever o que foi, então me empurrou pra parede e perguntou: Por que você quer saber? Você não tem nada que ver com nós... E foi nesse momento que você chegou.

- Hã? – Isso era algo que eu realmente não esperava, ele não estava tentando beijar ela e sim intimidando a garota?

- Eu juro que foi isso que aconteceu – ela deve ter achado que minha cara de duvida era em relação a veracidade da história e não da minha cabeça estar tentando entender o que se passava na mente de Bang Yedam. – Eu sei que eu não devia me intrometer, mas na verdade eu... eu... eu não sei por que fiz isso também – ela comentou ficando vermelha novamente e desviando os olhos de mim.

- Não precisa se preocupar Yeji, eu acredito em você, eu só não entendo o Yedam e isso me deixa frustrado.

- Me desculpe – ela falou mesmo assim, agora me encarando novamente, mas por pouco tempo antes de desviar envergonhada os olhos do meu rosto.

Nesse momento vi que ela estava se esforçando para não deixar nenhum mal entendido entre nós, então fiquei feliz, eu realmente tinha bons amigos ao meu redor e ia acreditar nisso. Peguei em seus ombros e a dei um abraço, antes de soltar e a encarar novamente.

Aquele Beijo Travesso Onde histórias criam vida. Descubra agora