Capítulo 10

392 49 41
                                    

- Kim Doyoung! Finalmente! – Gritou Jeongwoo quando me viu entrando na sala de aula. Era segunda-feira, e meus amigos deviam estar preocupados já que acabei sumindo o final de semana inteiro.

- Bom dia – Respondi a meus amigos, enquanto me aproximava de minha classe. – Muitas coisas aconteceram esse final de semana, nem me fala.

- Pode ir contando – Disse Haruto se acomodando em sua classe, acompanhado do Jeongwoo se sentando em cima da minha mesa.

- Pra resumir tudo, meu pai e os pais do Yedam viajaram e nos deixaram sozinhos em casa ...

- Você ficou sozinho com o Yedam?? – Me interrompeu Haruto arregalando os olhos.

- Hummmmm.. – Completou Jeongwoo.

- Parem vocês, não é nada disso, deixa eu terminar – senti meu rosto ficando vermelho de vergonha, pois me lembrei do abraço que dei no outro no hospital, mas consegui contar os acontecimentos a eles sem mais interrupções. Claro que omiti o fato de ter chorado igual uma criança e etc.

- E como ele está agora? – Perguntou preocupado Jeongwoo, saindo de cima da minha mesa e indo se encostar na própria classe.

- A cirurgia foi um sucesso, fiquei o domingo inteiro com ele no hospital lhe fazendo companhia com sua mãe – A dona Johye havia retornado no sábado mesmo, assim que recebeu a notícia, deixando o senhor Bang e o meu pai para retornar no dia seguinte pela manhã.

- Ele ainda tá internado? – Perguntou Haruto.

- Sim, os médicos disseram que ele vai ficar pelo menos uns 6 dias no hospital.

- Que bom que ele está bem, será que devemos fazer uma visita depois da aula? – Perguntou Jeongwoo.

- Melhor não, esperem ele ter alta, ele está compartilhando o quarto com mais outra pessoa e vocês são muito barulhentos.

- A gente sabe se comportar em público – Respondeu Jeongwoo fazendo cara de ofendido.

- O Dodo está certo, quando ele der alta nós visitamos ele – Disse Haruto olhando para Jeongwoo, ultimamente tenho achado o Haruto mais paciente com o Jeongwoo, eles viviam brigando. Pelo menos alguém está amadurecendo nesse grupo.

Logo o sinal tocou e se iniciaram as aulas. Na hora do almoço corremos para o refeitório da escola, já que não havia trazido nada para comer aquele dia.

- Pelo menos conseguimos chegar antes de virar um tumulto – Disse Haruto enquanto nos sentávamos com nossas bandejas em uma mesa ao fundo do lugar, como sempre.

- Olha quem vem correndo – Disse Jeongwoo olhando para o corredor que dava acesso ao refeitório. Ao olhar na mesma direção vejo o Jihoon todo feliz vindo ao nosso encontro, com o Junkyu e o Hyunsuk seguindo mais atrás, já que andavam em uma velocidade menor.

- Não precisa correr, a gente não vai fugir – Disse para o outro quando se aproximou de onde estávamos.

- É que faz tento tempo que não te vejo que estava com saudades! – Disse Jihoon me abraçando pelas costas e logo soltando e se colocando na cadeira a minha direita.

- Eu só sumi um final de semana, não é como se eu nunca tivesse feito isso – falei revirando os olhos pra todo drama ali.

Logo Hyunsuk e Junkyu se aproximaram e se acomodaram na mesa também, eles já estavam com seus almoços então não precisaram enfrentar a longa fila que se formava lá. Tive que explicar novamente toda a história do porquê do meu sumiço depois de questionado.

- Poxa, quando ele der alta iremos visita-lo então – Disse Hyunsuk, que foi seguido por seus amigos balançando a cabeça em concordância.

- Agora me diz uma coisa, o que aconteceu quando você estava sozinho com o Yedam que quando fiz uma brincadeira na sala de aula você ficou parecendo um tomate – Disse Haruto.

Aquele Beijo Travesso Where stories live. Discover now