4.Don't Try

446 43 138
                                    

    O ex-casal de médicos ainda conversou durante mais um tempo, mas Frank cortava o assunto todas as vezes que ele se encaminhava para "Gerard", "demissão" e "falecida filha". Mas, apesar dos percalços, a conversa com Jamia fluiu muito bem e isso acabou parecendo ser uma reconciliação entre os dois.

    Quando os cinco adentraram na vã para fazer o caminho de volta pra casa, Gee escolheu um lugar mais próximo à Frank, que ficou feliz com a escolha, mesmo levando em consideração que talvez ela só tivesse sido feita porque Bill estava muito ocupado conversando freneticamente ao celular.

    Mas isso pouco importava, pois apesar de ser um ciumento assumido, Iero reconhecia que não devia ter aquilo, porque mesmo que sentisse uma forte ligação com o ruivo, não eram nada além de...amigos, certo?

    Ele olhava através da janela de vidro da vã e sentia o vento forte em seu rosto, enquanto apreciava a vista urbana. Gerard estava ao seu lado e segurou uma de suas mãos, massageando a palma dela com os dedos. Iero não se entregou à vontade de encará-lo, uma vez que a ventania somada a pequena massagem eram o suficiente para fazer sentir-se aliviado.

—Eu queria pedir desculpas._G, por outro lado, queria um pouco de atenção, ou melhor, queria sentir que tinha a atenção dele.

—Pelo quê, exatamente?_questionou sem deixar de encarar a paisagem.

—Eu juro que não sabia que a sua ex-esposa trabalhava naquele hospital._dizia em um tom brando, amenizando a voz_Eu insisti muito em te fazer vir também e se eu não tivesse feito isso, vocês não teriam se encontrado. Eu quero pedir desculpas.

—Não tem com o que se preocupar._ele respondeu, finalmente girando o pescoço para olhar para o ruivo. Ele o encarou por segundos, enquanto mantinha um sorriso leve nos lábios. Encarando de volta, Gerard sentia vontade de depositar um beijo naquela boca, mas ele não realizou o desejo. Frank passou seu braço pelos ombros de Way e o aproximou até que ele encostasse a cabeça em seu peito_A Jamia é ótima, conversamos bastante e eu me senti mais leve em saber que estamos bem._Iero disse devagar, massageando o cabelo do outro.

—Fico feliz._disse por baixo do queixo do médico_Você já tem passado por tanta coisa...

—Ontem foi um dia ruim._ele o interrompeu, deixando a voz ainda mais baixa e consequentemente mais grave_Você tinha razão quando disse que eu não gostava de mudanças._continuou, ainda acariciando os fios ruivos abaixo_Eu conversei com a minha equipe no hospital e todos pareciam conformados com a nossa despedida._Gee continuou em silêncio_Estive aéreo durante todo o dia e cada momento com as crianças foi muito especial, como todas as vezes são, mas... a dor que sinto quando penso que vou deixá-las é uma espécie de intensificador do amor que eu sinto. E eu estive pensando... quem ama também deixa ir, ou melhor, quem ama também vai, não é?_o pediatra abraçou Gerard com o outro braço também, enquanto a outra mão deixava os fios encobreados e descia para a pele macia da bochecha de Way_Você também não errou quando disse que meu amor poderia ser transmitido para outras crianças, eu bem notei isso quando Maya me abraçou. Desde ontem eu venho pensando que está na hora de mudar._depois de muito falar apenas com o mais baixo tom da voz, ela também estava embargada agora_Eu só...eu não consigo dizer a eles que vou embora. Mas...mas agora, depois de já terem conhecido a nova equipe, contra a minha vontade, está mais do que certo que vão questionar e eu vou precisar conversar sobre.

—As crianças devem estar muito tristes também._ousou dizer.

—Eu não tenho dúvidas disso._concordou_E... sinceramente, queria que soubesse que a felicidade e o desapego que você me transmite estão me ajudando muito, muito, muito a enfrentar isso com mais... força? Talvez._não sabia dizer qual era a palavra certa_Eu juro que... que eu morreria se estivesse sozinho outra vez._sua voz estava falha e apesar de não olhar para o rosto de Frank, Gerard sabia que ele estava chorando_Obrigado._o outro conseguia ouvir com precisão os rápidos batimentos cardíacos do homem em lágrimas, mas já que não sabia quais as palavras certas para dizer, nada disse.

Action Cat [Frerard]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang