5.Millions

482 43 128
                                    

    Eu questionei a ele se seu gozo tinha as sete cores do arco íris e se brilhava como glitter. Ele riu em bochechas redondas vermelhas e pele corada pelo suor, e ficava ainda mais bonito quando visto à meia luz do abajur.

F.

    Embaixo do corpo de Frank, Gerard ainda gemia e sorria enquanto seus dedos brincavam com a falta de cabelo na cabeça do baixinho. Este, não conseguiria evitar tocá-lo da mesma maneira inocente, então, completamente encantado, traçou com a ponta do dedo indicador todo o comprimento daquele nariz perfeito, depois fez voltas nas bochechas redondas, desceu pela aquela boca e desenhou seus finos lábios, enquanto os puxava levemente, relembrando o gosto dos beijos e os momentos bonitos proporcionados por eles.

    Enquanto Gee ria um sorriso tímido, Iero se sentia um rei por conseguir deixá-lo assim, diante de toda sua autoconfiança e melhor desempenho com as palavras.

    Gee tinha os olhos semi abertos e devido ao amarelado da lâmpada do abajur, brilhavam no mesmo tom de cobre que seus cabelos. Seu parceiro, ainda vidrado naquela beleza esculpida, pensou que se precisasse escolher uma cor para representá-lo, seria esse laranja flamejante, quase vermelho, que dependendo da luz ou de seu humor, reluzia cobre ou dourado. Para ele, o rosa era apenas a embalagem do bombom, mas Gerard discordava e respondeu:

—É a cor da minha alma._e sorriu poeticamente. Como seu sorriso era precioso!

    Depois do amor, conversaram bastante, talvez pra compensar o tempo que ficaram apenas entre gemidos, sorrisos e leves gritos. Inclusive, foram versáteis a noite inteira, o que foi totalmente novo pra Iero, que nunca exatamente tinha sido passivo em algum momento da vida. Mas a experiência realmente valeu a pena, presumindo que estava com a pessoa certa. Além disso, Frank se deparou com uma supresa: Gerard, em toda sua safadeza e apetite insaciável, era adepto ao estilo vanilla. No fim, isso foi apenas um ponto a mais e tranquilizou o jovem médico.

    Depois de um banho animado, Frank vestiu apenas uma boxer e procurou algo confortável para que seu parceiro pudesse dormir, visto que não conseguia fazer isso despido. E adormeceram tão entrelaçados, que ninguém saberia onde Frank começava e onde Gerard terminava. E pra falar a verdade, aquilo era muito bom.

   Mas infelizmente, Frank havia se esquecido de mencionar que saíria cedo para trabalhar na manhã seguinte, e sentiu muito em deixá-lo dormindo sozinho, para acordar sem alguma explicação. É que Gee parecia tão calmo em seu sono, que ele não se atreveria a tentar despertá-lo.

    Dessa forma, deixou um bilhete na porta, onde ele obviamente veria e saiu para enfrentar o lugar que durante tantos anos foi tudo o que teve e agora, derretia em suas mãos.

    Chegando em sua sala, Frank Iero encontrou quem ele menos desejava ver no momento: o diretor do hospital. Ele estava sentado na cadeira da sala do baixinho e lia a um volume qualquer da estante. Frank respirou fundo antes de dizer:

—Bom dia._ele ainda tentou dar um sorriso, mesmo que aquele homem só lhe trouxesse novidades desagradáveis nos últimos tempos.

—Bom dia, Dr. Iero, eu estava lhe aguardando._fechou o livro e sorriu_Vejo que chegou um pouco atrasado.

—Eu cheguei dez minutos mais cedo, mas fui conferir se as crianças estavam bem e acabei notando falhas no respirador de uma delas. Fiquei para trocar.

—Agora entendi o porquê de todas terem me dito que você era a pessoa mais especial que elas conheciam._ele se levantou, sem tirar os olhos do recém chegado.

—Elas realmente disseram isso?_saber daquilo havia sido realmente reconfortante e ele não conseguiu evitar sorrir.

—Sim._ele sorriu também_Eu fui conversar pessoalmente com elas ontem, enquanto esteve de folga._ele se preparou para continuar, desfazendo o seu sorriso. Iero também desfez o seu_Dr. Iero, nós nunca fomos amigos, mas saiba que eu não tenho nada pessoal contra o senhor. Definitivamente o seu afastamento dessa instituição é natural, acontece isso o tempo todo com diversos profissionais de saúde. A sua carreira não acabou, mas sim a sua missão aqui. Eu penso que está na hora de seguir em frente e começar uma nova missão em um outro lugar e com outras crianças que igualmente precisam dos seus serviços._fez uma pausa, mas continuaram se encarando.

Action Cat [Frerard]Where stories live. Discover now