Epílogo - How It's Going To Be?

213 28 38
                                    

Se "Action Cat" não existisse, essa provavelmente seria minha música favorita do Hesitant Alien, mesmo que "Don't Try" seja a minha favorita da carreira.

No capítulo anterior eu disse que queria que vocês lessem duas coisas, certo? A primeira é minha oneshot frerard que se chama "This Is How I Disappear". Você pode visitar o meu perfil para encontrá-la (e abaixo eu vou dar a descrição como spoiler).

 Você pode visitar o meu perfil para encontrá-la (e abaixo eu vou dar a descrição como spoiler)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E a segunda é esse epílogo, pois DEMOROU, MAS FINALMENTE CHEGAMOS AO FIM!

Sou imensamente grata a quem continuou lendo, votando, comentando, por mais flopada que eu seja (e eu até entendo, pois sumo). E é claro que vou esperar que apareçam em outras muitas histórias que planejo postar, principalmente para o projeto mychemweek, o qual estou ansiosa!

Boa leitura!

*

    Era levemente estranho se preocupar em não estar parecido com a foto do aniversário de casamento do ano passado, Frank pensou, mas ele simplesmente não conseguia evitar. Os anos que se passaram alteraram em sua aparência apenas o comprimento do cabelo. Se no dia da cerimônia ele estava careca, como preferiu por anos, agora ele tinha cabelos ao alcance de seus ombros. Ele se preservava jovem apenas porque suas células eram boazinhas, pois ele não tinha um sono muito regulado ou tempo para passar creme nas rugas e sinais do tempo. Então, ele quis dar uma ajudinha ao envelhecimento, deixando a barba crescer por duas semanas e engordando 6 quilos por conta de um restaurante de comida vegana deliciosa que havia abrido as portas há apenas um mês, mas como ficava próximo à sua casa...

    Ele vestia seu jaleco perfeitamente branco, com seu nome sob o bolso do peito, mas ele não ia atender a nenhum paciente, ele estava esperando por alguém especial, ou melhor, duas pessoas especiais.

    Quando Gerard chega à sala de espera de onde seu marido trabalha, ele o reconhece encostado no balcão de costas à porta. Então, ele simplesmente se aproxima sem fazer barulho e deposita um beijo no ombro de Frank antes de pousar ao seu lado e acariciar as costas do outro com uma das mãos. Todos que trabalhavam ali sabiam quem Gee era e qual a relação que tinha com o Doutor Iero, e eles não descriminavam ou desgostavam. Na realidade, quem não gosta de Gerard? Frank tudo bem, ele realmente é mais chato e cheio de toques, mas Gerard? Ele era pura alegria e alto astral, sendo impossível não ser contagiado por sua energia única. E Frank até achava que isso tinha ficado ainda mais intenso desde que o marido pintou o cabelo de um vermelho pica pau que ofuscou seu ruivo acobreado. À princípio, Iero odiou a façanha, chegando a ficar até uma noite inteira sem trocar uma única palavra, mas depois ele se tornou o fã número 1 daquela nova realidade. É que a cor esquentou a cor da pele de Gerard e aquele homem fofo deu lugar a um cara extremamente sensual e irresistível. E se Frank já lutava para manter o autocontrole, agora ele estava enterrado sete palmos abaixo. Se ele já se controlava muito antes, a sua situação ficava ainda pior agora. Ele roubou um beijo-mordida diretamente do lábios finos e macios do outro.

Action Cat [Frerard]Where stories live. Discover now