5 - 1 semana

3K 395 552
                                    

Capítulo dedicado com muita paçoca no coração pras gatas que estão comentando, obrigado pelo apoio, estou me sentindo muito amada. ><

- Lan Zhan! - Wei invadiu o quarto se jogando na cama na maior intimidade, pouco se importando com a opinião de Xichen que estava na cama ao lado.

- Ele esta no banho.

- Uhum, vou esperar.

- Wei Ying, quero conversar com você. - O tom sério da sua voz, fez o garoto sentar direito na cama, demostrando que estava prestando atenção.

Xichen levou um pouco de tempo para organizar as idéias, como falar para uma pessoa que não lembra, nem sabe como foi o responsável mesmo sem ter a intenção, por varias perdas e dores, inclusive do seu irmão?

- O Wangji esta mais feliz. - As palavras foram longe da intenção inicial, mas assim que elas saíram ele percebeu que era apenas a verdade.

Assim como na primeira vez, aonde ele apoiou o irmão apesar dos seus ideais e da seita, só pra vê-lo feliz. Ele se via incapaz de não repetir os mesmo atos, porém não poderia permitir outra queda de seu irmão caçula, ele não suportaria.

- Não vá embora dessa vez, cuide do Wangji.

- O que você quer dizer?

Xichen lhe dirigiu seu sorriso social e apenas disse que um dia ele entenderia.

Wangji bateu na porta do banheiro e seu sorriso se tornou sincero, eles tinham muita intimidade e nunca faziam questão de se trocarem no banheiro, mesmo ambos sendo reservados, não havia malícia ou vergonha entre eles.

Sabia que o irmão havia escudado a conversa recente, portanto sabia da presença de Wei.

- Você sabe onde Meng Yao geralmente fica?

- Quando ele não esta na reitoria, está na biblioteca central. Você está com problemas em alguma coisa no sistema? Posso ajudar, sou ótimo com programação e códigos - Wei ofereceu com um sorriso simpático, já havia percebido que não era exatamente a pessoa favorita do outro, mas sentia algo amigável por Xichen.

- Eu agradeço, mas quero falar com ele, e estou atrasado, até logo.

Saiu do quarto com um sorriso divertido no rosto. Ele não podia ter certeza que seu irmão não se machucaria, porém deixaria ele viver, e se acontecesse ele estaria lá, como sempre esteve.

- Lan Zhan? - Wei chamou baixo, se aproximando da porta do banheiro, encostando na parede ao lado com um bico pela demora.

Já do outro lado da porta Wangji estava desesperado, não acreditava que seu irmão o deixou naquela situação, decidiu esperar o Wei sair, mas minutos se passaram e o garoto permaneceu persistente.

" São só alguns passos, pego a roupa e volto " - Ele pensou tentando se tranquilizar, enrolou a toalha em volta da cintura e abriu a porta rápido, para não gastar nem um segundo a mais que o necessário estando exposto de tal forma.

Wei Ying que já estava no tédio, ao ouvir a porta abrir virou animado e acabou estancado com a visão.

- Uou, minha nossa...

Seu filtro entre pensamento e fala se mostrou ineficiente outra vez, assim como sua expressão o traiu quando não conseguia desviar o olhar do abdômen magro e definido, é vergonhoso admitir, mas seus lábios ficaram secos.

Wangji sentindo as orelhas ferverem de vergonha, pediu licença em um sussurro, e teve que repetir o pedido mais duas vezes, até Wei conseguir entender as palavras, seu sorriso aberto mostrava um pouco de vergonha por ter sido tão explícito em sua... Observação.

Control SWhere stories live. Discover now