9 - Morreria por você

2.5K 322 402
                                    

* Capítulo grandão na área *
Parcialmente editado, podem avisar sobre erros

- Wei Ying, como se sente? - Xichen perguntou simpático após entrar no quarto, se perguntando o porque da fuga repentina do outro morador dele.

- Estou bem Xichen - ele sorriu aberto, dando um pequeno pulo para diminuir a distância entre eles - eu sabia que você gostava de mim!

Xichen da uma risada baixa.

- De fato, sua presença é revigorante.

- Você é tão educado! Lan Zhan você podia sorrir mais também, em? Emm? - Xichen negou com a cabeça ainda com um leve sorriso.

Era óbvio que seu irmão mesmo transbordando de vergonha, gostava das provocações.

- Irmão e Wei, sinto muito mas temos que retornar a reunião. Espero que não fique chateado - ele virou para Wei que já tinha um bico enfeitando seus lábios - não estou lhe acusando de nada, e você nos deu um ponto a pensar.

- Sobre quem tirou e enviou as fotos?

Xichen concordou. Os três foram ao quarto de Xue Yang onde os outros deveriam estar. Não voltariam para a sala de aula, por questões de praticidade e o horário avançado.

Antes de entrar no quarto, Wei travou. Seu primeiro instinto foi se agarrar ao braço de Wangji.

- Não se preocupe, Wangji não permitira que lhe ataquem novamente. - Xichen jogou um olhar divertido para seu irmão, que imediatamente sentiu as orelhas ficarem vermelhas.

- Mas o Jin Ling, e o Cheng... Agora eles sabem de quem sou a reincarnação.

Wangji não falou nada, não poderia prever ou prometer um bom comportamento dos cultivadores, mas retirou o toque de seu braço e deixou sua mão encostar de leve na de Wei. Que não demorou a entrelaçar elas novamente. Talvez fosse um novo vicio.

- Xichen! Finalmente voltou, e então? Conseguiu algum contato? - Huaisang se jogou no mais velho, com uma expressão de choro.

- Infelizmente não, mas Wei Ying acordou. - mirou diretamente Jin Ling que havia chegado acompanhado de Shiziu e Jingyi e estava entre eles, tendo os dedos entre os de Jingyi, ele manteve o olhar longe, fingindo não ter escutado.

Wangji entrou trazendo Wei atrás de si, que escolheu ficar perto da porta.

- E então? Chegaram a alguém? - Shiziu pergunta ao Trisal e Huaisang, que ficaram responsáveis por tentar rastrear quem enviou o envelope.

- Não chegamos a nada concreto, os rastros foram bem cobertos. - Song Lan começa, e deixa Xue terminar.

- Ninguém o viu entrar no prédio, então creio que ele mora aqui e nos observa a um tempo. Eu e Wei não marcamos de nos encontrar - a última frase saiu como uma provocação - Não tinha como alguém tirar fotos desde os primeiros momentos da conversa, se não estivesse vigiando a um tempo.

O raciocínio fazia total sentindo, por isso ninguém se impôs.

- O que vocês conversaram? - Jingyi perguntou quase saltando da cama de tão curioso.

- Não vou lhe falar. - Xue deu um sorriso de lado, vendo ele ficar emburrado.

- Ele estava me falando do cultivo duplo e da missão de vocês.

- Wei Ying! - Xue pronunciou se sentindo traído, e só piorou a expressão, quando Jingyi não aguentou e caiu em uma crise de risos.

Shiziu e Jin Ling tentavam disfarçar o riso preso, mas ainda saíram alguns ruídos.

Control SWhere stories live. Discover now