Extra: Zhuilingyi

1.8K 228 252
                                    


- Eu acho que estamos passando dos limites Jingyi. - Shiziu tenta convencer aquele que recentemente, recebeu o título de namorado.

- Ele aceitou a aposta! - Jingyi rebate na mesma hora - E você não acha que é um bom castigo por ele ser guloso e não conseguir?

- Bem, mas deve doer, nós dois juntos... - Shiziu encolhe os ombros, brincando com a barra de sua blusa.

- Você não me pareceu envergonhado quando ele propôs... - debocha.

Eles estavam fazendo uma visita de duas semanas na universidade, agora Jin Ling estava conversando com Wei e Cheng. Jingyi não viu melhor momento que aquele, para ligar o mini vibrador que graças a uma aposta, Jin Ling ficaria com ele em si o dia todo.

- Coloca na menor potência pelo menos. - Shiziu pede ainda sem jeito.

- Desconheço isso, só funciono na melhor. - Roubou um selinho do outro, antes de ligar o vibrador pelo aplicativo que veio junto.

Jin Ling estava com os braços curvados e uma pose petulante, em um segundo ficou reto como uma tabua com os olhos esbugalhados.

- Ta tudo bem? - Wei perguntou estranhando o comportamento repentino.

- Não é da sua conta! - Aflito ele olhou ao redor, e quando achou aqueles dois os lançou o olhar mais ameaçador que tinha, talvez devesse pedir Zidian  emprestada.

- Pare de olha para aqueles moleques! -  Cheng reclamou, desde que ficou sabendo do envolvimento do sobrinho com Jingyi se tornou bem mais atento e coruja, por isso ninguém mencionou que Shiziu também representa perigo a castidade do inocente Jin Ling.

O menino sequer respondeu, apenas respirou fundo juntando as coxas e fingindo que nada estava acontecendo, mas bastou alguns segundos para ser desconfortável demais ficar parado.

Então ele se remexe um pouco na cadeira, se arrependendo em seguida, o vibrador tinha o formato redondo e estava completamente dentro de si, e o movimento só o fez se mover para uma área ainda mais perigoso.

Jin Ling suportou intermináveis 7 minutos, em meios de " Uhum, ta, ok " para interagir com os tios. Mesmo que não estivesse escutando nada de fato.

Após isso, Jingyi insatisfeito com a falta de reação, subiu mais um nível, dos cinco que o aparelho disponibilizava, e então mais um.

- Vou ao banheiro! - Jin Ling levantou em um pulo.

- E precisa gritar? Parece que não tem educação. - Cheng devolveu também em alto tom.

- Quem educou ele foi você, então... Não, ele não tem.

Aproveitando mais uma briga entre os dois, ele saiu correndo, se controlando para não tombar com o vibrador mexendo dentro de si loucamente.

Assim que entrou no banheiro vazio, só pode suspirar de alívio, até que mãos fortes o puxaram para trás, lhe encoxando.

- Acho que você está gostando, veio até ao banheiro para aproveitar. - Jingyi provocou, passando a mão na lateral do corpo curvilíneo, parando na coxa e a levantando, encaixando no quadril de Shiziu, que se posicionou de frente a Jin Ling.

- Seus desgraçados, eles podiam descobrir!

Shiziu negou com a cabeça, enterrando o cabeça no pescoço de Jin, levando sua mão até a bunda dele.

- A vendedora garantiu que não da para ver ele. - Respondeu tão tranquilo que Jin Ling quase teve um troço.

- Você só tem que ficar quietinho amor. - Jingyi colocou a outra mão na cintura de Shiziu e o trazendo para perto, fazendo Jin arfar com a pressão de ambos os corpos.

Control SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora