Extra Final

2K 272 167
                                    

Momento choroso da autora: É a despedida ( bem gostosa ) da minha primeira fic de Mdzs e a primeira em muitos anos, agradeço de coração a babiyashiru por me incentivar a escrever minha primeira fic, e a voltar agora, e mesmo sendo o último cap, é o primeiro betado ( UOUUUU ) então boas vindas Lyibo_29 ( Amem muito essa Deusa )



Aplausos ecoavam por todo o auditório, Wei não poderia estar mais radiante em cima do palco, recebendo o devido reconhecimento por suas duas últimas invenções tecnológicas.

- Eu agradeço a presença de todos, estou me graduando esse ano e nunca vou esquecer tamanha importância e honra que essa universidade representa para mim. - Wei terminou de ler o discurso que seu cunhado escrevera - Agora a velha Baoshan quer me levar de volta para a Europa, porquê viu que eu não sou louco, mas quer saber? Eu vou para Gusu, com o meu marido.

Completou ignorando o final do texto no papel, plenamente satisfeito de ver a avó completamente sem graça.

Descendo do palco, com o olhar fixo em seu " marido ", não haviam se casado de fato, mas morar juntos era a parte mais difícil de um casamento e eles faziam isso com muito sucesso.

Após trocarem um beijo doce, ouvindo e pouco se importando com os murmúrios do público, Wei passou o braço pela cintura de Wangji, repousando a cabeça em seu peito, ouvindo o coração acelerado, o que o fez sorrir se sentindo feliz por saber que a causa era ele.

- Pena que o Xichen não conseguiu vir a tempo de me ver acabar com o discurso que ele escreveu. - Wei ri, não se sentindo nem um pouco culpado pelo feito.

- Gusu está finalmente a pleno funcionamento após os ataques causados por Huaisang, ele e MingJue estão dando auxílio as outras regiões também afetadas.

- Logo também estaremos. - Sua mão ficou mais quente indo de encontro ao seu núcleo dourado em desenvolvimento, que era depois de Wangji, sua maior fonte de orgulho.

Como prometido, após o término da faculdade, onde recebeu honras pelas maiores notas, mesmo quase sendo reprovado por ultrapassar a cota de faltas, Wei Ying e Wangji se mudaram para Gusu, onde ele ingressou no mestrado de seu curso, ansioso pelas próximas invenções e como elas iriam impactar a todos.

- Wei, que bom lhe rever! - Xichen tentou dar uma recepção educada para o cunhado, mas foi tomado em um abraço apertado e com direito a alguns pulinhos.

- Eu estava morrendo de saudades, vocês não foram ao menos nos visitar! - Ele reclamou, incluindo MingJue, que desde que Xichen havia voltado, também morava ali.

- Me perdoe, mesmo não tendo caçadas noturnas, manter a administração de toda Gusu toma muito tempo. - Xichen lhe dirige um sorriso, sabendo que era apenas mais um ataque de drama do cunhado.

- Irmão, você preparou nosso quarto? - Wangji o interrompe, sabendo que se não o fizesse, o outro sequer os deixaria passar do portão de tanto conversar.

- Claro, é o seu de sempre, mas eu o expandi juntando com o quarto vizinho, acredito que ficará mais confortável para vocês dois.

- E eu troquei a madeira da cama, a que usam aqui é muito frágil, tivemos que trocar a da nossa três vezes. - MingJue fala levando um discreto tapinha de Xichen para o interromper.

- Informações demais! - Wangji também o repreende com o olhar - Não seja rude com meu irmão.

Control SUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum