Capítulo 10 - "ESTOU ATRAPALHANDO?"

121 10 5
                                    

— Certamente. — Disse Sofia com os olhos no moreno.

James a observou desde o momento da abertura da porta, ouviu toda a conversa — que o mesmo achou desnecessário o diálogo, pois na sua visão, Andrew já era para está morto —, até o momento de Ana se agasalhar no sofá ao lado.

O homem não estava nenhum pouco simpático. Soltou a respiração como se fosse um boi raivoso, preparado para a vaquejada. Ela permaneceu com o rosto intacto, não se intimidou com a reação de James.

— Eu sei que você viu Andrew. — Insinuou Sofia com o semblante neutro. — Mas não vejo a razão para bufar tanto.

O moreno acena em um sim. Um duro sim. Nem mesmo ele queria admitir o fato do que Sofia ainda conversava com o seu ex. Apesar de ser Andrew quem prestou socorro quando Sofia passou mal, ele não perdoa a perseguição que faz com a menina, e tem receio da loira ainda sentir afeto por tal homem.

— Ainda gosta dele?

Querendo ou não, o bilionário tem que aceitar ou tentar aceitar que Ana já sentiu sentimentos por outra pessoa. Apesar de não gostar e deixar claro.

O moreno estava confuso. Perdido. Ciente de tudo que está acontecendo. Dois meses sem dar notícias suas para ela, e ficou surpreso por Ana não ter ido uma vez sequer em busca do homem. Nem mesmo quando foi ao hospital de Robert para realizar o exame que faltava.

Então James percebeu, que mesmo com toda a sua fortuna, não poderia comprar Sofia. Mesmo não querendo aceitar, ele sentia diariamente a necessidade de vê la e saber se ela também sentia. Em certos momentos o mesmo achava que sim, mas em outros, quando via Andrew correndo atrás dela...repensava sobre os sentimentos da loira.

Foram reuniões atrás de reuniões. Terríveis desentendimentos com Aurora. Mas sempre que havia espaço no seu dia extremamente puxado, o moreno corria para ver Sofia, nem que fosse a metros de distância.

— Pena. — Responde sutil. — É o que sinto.

Um sorriso ganhou vida nos lábios de James, mas rapidamente se desfez.

— Fico feliz. Mas eu não acredito totalmente no que você diz.

O homem larga o copo no centro de mesa, fixando seus olhos em Sofia.

— Não preciso te provar nada. Sabia? — Ana não vacila no tom, e fixa seus olhos no de James.

Mesmo irritado com a situação que se criou, James veio falar de assuntos sérios. O ex de Ana poderia esperar. Passaram-se dois meses, o que seria dias?

James tem um plano maior...

O moreno levanta-se de seu sofá, indo para onde a jovem está. Ele puxa Ana para deitar em seu colo. Mesmo receosa, Sofia desliza por seus dedos, deixando sua cabeça descansar nas pernas do homem.

— Pergunte. — Dessa vez foi James que puxou o assunto.

Por mais que Sofia não quisesse saber da vida de James, ela sabia que estava rolando algum tipo de sentimento de sua parte por ele e isso iria implicar na sua vida. Ela não poderia competir com outras mulheres.

— Porque fui a premiada? — A pergunta saiu vaga, mas para os dois tinham um total sentido — Tenho certeza que teria diversas mulheres querendo está grávida de um filho seu.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

VOCÊ É O MEU MELHOR ACASOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora