Capítulo 1

3.3K 128 13
                                    

Cheguei a conclusão que não sou a melhor pessoa para levar um relacionamento a sério! Me chamo Beatrice tenho 22 anos recém formada em direito e com um calo bem grande/chato/incoveniente chamado Ricardo no meu pé. Um carinha ai que sai uns dias atrás e agora acha que vamos ter um relacionamento serio, duradouro e louco de tudo falou até em casamento. Deus me livre! Não que eu não queira casar, ter filho, essas coisas, mais acabei de ganhar minha liberdade e não vou jogar fora assim tão rápido.

Chego em casa já passam das 20:00hrs como marquei na boate as 23:00hrs tenho um tempo razoável para me arrumar. Jogo a bolsa e as chaves de casa no sofá vou direto para o som, ligo no máximo e corro para um banho relaxante, morar sozinha tem muitas vantagens. Chego a hora que quero, ando pelada pela casa, bagunço tudo o que posso mais é claro sempre tenho que recolocar tudo em seu devido lugar!!

Acabo de tomar banho ao som de Madonna e abro meu closed a procura de uma roupa sensual e que pare o trânsito a final hoje é sexta e a Barbara (baby) para os íntimos que é minha melhor amiga me convocou estar com ela na inauguração da boate de Noah seu namorado musculoso que particularmente não me agrada muito (No tipo Físico). Não que eu não goste dele, jamais, adoro ele como pessoa e ele faz a Baby feliz mais gosto daqueles tipo professor sabe? Com corpo mais não tanto, com barba mais não gigante, com óculos mais não fundo de garrafa.. e assim vai sucessivamente por uma lista imensa! É sou esquisita, mais nem tanto.. vai me dizer que nunca viu alguém assim como eu? Eu duvido! Mais caso não tenha acontecido, relaxa logo você se acostuma.

Titia Ivy sempre me disse que o que temos por dentro vale muito mais do que mostramos aqui por fora, e a opinião dela sempre contou muito além de meu pai ela foi a única pessoa que me restou quando mamãe faleceu aos meus quinze anos. Mais eu sinceramente não sou a maior fã do passado até porque ele me machuca muito.. então voltando ao meu gosto por homens..

Não vou dizer que nunca sai com um cara bombado cheio de tatuagens ou que queira apenas curtição mais não são esses que me enchem de tesão.

Falando em tesão ouço o interfone tocar, enrrolo a toalha nos cabelos e outra pelo corpo vou até o telefone na cozinha olho na TV a câmera que tem logo acima do interfone e vejo que é o inconveniente do Ricardo. Poxa odeio sair com um carinha e ele virar um perseguidor, maníaco ele é bom de cama me deu uns orgasmos que nossa senhora, não foram os melhores que já tive mais poxa ele conseguiu (palmas)'

Resolvo ignorar, mudo a música o som de Nirvana entra pelos meus ouvidos e eu volto para o meu quarto decidida curtir esse fim de semana como nunca curti minha vida toda, vou esquecer os problemas, ignorar o escritório e o meu pai mandão que vive para o trabalho, hoje eu quero beber muito e dançar até o dia de amanhã clarear;

Inferno Particularजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें