Capítulo 12

797 78 2
                                    

Erick me disse que não estava me pedindo em namoro apenas e sim para mim ficar ao seu lado enquanto estivéssemos vivos, que o casamento viria com o tempo mais que após aquela noite que tivemos nossos corpos e almas estavam totalmente entregues para aquele amor repentino que nasceu tão rápido.

A volta para o Rio foi sossegada. Babi e Noah quase fizeram uma festa quando viram que eu e Erick estávamos tentando algo mais profundo entre a gente. Babi claro me disse que estava orgulhosa até de si mesma por ter me dado conselhos bons. Alegou ela que eu seria a segunda mulher mais feliz do mundo pois ela era a primeira e não abriria mão desse lugar especial por nada. Demos boas risadas no caminho de casa e quando me deixaram na minha casa Erick prometeu que voltaria mais tarde depois de ter falado com seus pais e tivesse arrumado algumas coisas na boate. Por mais que fosse segunda feira eu não iria para o escritório, hoje não tinha nada no fórum e só iria analisar contratos e processos, então resolvi me dar um dia de folga e por a cabeça no lugar. Com tudo o que estava acontecendo em minha vida eu sinceramente estava flutuando mais ao mesmo tempo estava com medo de que ele quando esperar ter um filho e eu não puder dar para ele. Logo esses pensamentos negativos foram embora, fui para a cozinha preparei massa e recheio e fiz uma torta de frango, enquanto ela estava no forno fui tomar um banho e cada lugar do meu corpo que eu tocava eu sentia formigar como se fosse as mãos e os beijos de Erick sendo plantados ali.

Assim que sai do chuveiro resolvi que conversaria com titia Ivy e com papai sobre meu "namorado eterno" titia vai ficar feliz com toda certeza. Agora papai tenho medo de como ele irá reagir ao saber. Meu pai é um homem de poucas palavras, raramente via ele bravo ou alterando a voz com alguém seja até mesmo algum funcionário do escritório, ele sempre trata todos super bem e sempre me ensinou que o dinheiro que temos não compra tudo e o mais valioso que carregamos conosco e o nosso amor e a nossa dignidade e isso nunca podemos deixar nunca ninguém tirar nossa decência de viver com muita dignidade e cabeça erguida.

Falei com Erick e ele iria jantar com o seus pais então resolvi chamar meu pai e minha tia para jantar comigo. Resolvemos ir a um restaurante italiano perto da minha casa as oito iríamos nos encontrar lá. Ainda era cedo e Babi me ligou avisando que estava chegando, ela chegou e fomos direto pra piscina.

- amiga, preciso te contar uma coisa. É sério. E espero que você não me mate!

- Ai Barbara o que você aprontou dessa vez em?

- Na verdade não fui eu foi o Noah ..

- Desembucha logo garota, eu em!

- Eu tô grávida amiga.

Inferno ParticularWhere stories live. Discover now