Capítulo 18

696 71 2
                                    

Seis anos depois..

Tanto tempo se passou, eu e Erick já nos casamos foi tudo simples e familiar a cerimônia foi na praia de frente para o mar e foi tudo muito perfeito. Os votos, a troca de aliança, a família toda apoiando a gente, foi tudo incrível. Hoje temos cinco anos de casados mais a cada dia que passa ele me surpreende um pouco mais. Gabriel continua o mesmo, um doce de criança que contagia a todos.

Hoje estamos aqui preparando uma festa imensa de aniversário para o Gabriel. Amanhã ele completa seus dez anos e optou por uma festa da Marvel com seus super heróis favoritos. Noah, Erick, meu pai e Pedro o filho mais novo de seis anos da Bárbara estão todos animados para se vestirem a caráter dos personagens. Sim minha amiga teve um menino e esta toda orgulhosa, Gabriel e Pedro se dão muito bem além de primos são amigos, estudam na mesma escola mais em classes diferentes e os dois cuida e morrem de ciúmes da Samantha a mesma cada dia que passa trás uma reclamação nova dos meninos que não deixam ela em paz com as amiguinhas dela. Eu, Babi e titia como sempre ficamos com a decoração, os três homens ficaram encarregados de ir buscar os comes e bebes e cuidar dos pequenos enquanto arrumamos tudo.

- Mamãe. Papai disse que posso me vestir como o Thor amanhã para minha festa. Posso mesmo?

- Claro que sim amanhã você pode tudo príncipe lindo da mamãe!

- Então vou me vestir de mulher maravilha madrinha.

- Vai ficar maravilhosa tenho certeza bonequinha.

Os dois voltaram a brincar e Babi estava meia aérea olhando eles todos fazendo bagunça, percebi uma lágrima brotar em seus olhos achei estranho mais não perguntei nada. Quando tudo já estava feito subi para tomar um banho e descansar um pouco o pessoal iria dormir tudo em casa então estava tranquila cada um sabia onde ia dormir e as crianças como sempre todas juntas no quarto do Biel. Rodei. Rodei, pela cama e não conseguia dormir, o jeito que minha amiga estava hoje não me agradou. Resolvi descer e tomar um copo de agua. Quando cheguei na cozinha dei de cara com ela sentada no balcão comendo um sanduíche natural com suco. Peguei minha água, sentei ao seu lado.

- Quer conversar?

- Acho que não consigo sofrer sozinha não é?

- Com certeza não. Pode começar!

- Depois que Erick parou de ir todos os dias na boate Noah se sobrecarregou e quase não para em casa. As crianças ficam tristes e perguntam sempre pelo pai. Essa noite vendo a felicidade deles brincando com o pai meu peito encheu de dor por não ser sempre assim. Já disse ao Noah para ele conversar com Erick e eles contratarem alguém para tomar conta junto deles, o Erick tomou a decisão certa ao não deixar o trabalho tomar todo o tempo que ele pode ter com a família mais o Noah parece que não entende isso.

- Nossa amiga. Não fique assim. Eu vou conversar com o Erick quem sabe ele que é sócio falando com o Noah ele não ouve e faz isso. Família sempre tem que ser prioridade ainda mais na idade em que as crianças estão, a atenção total dos pais ainda é pouco para eles.

- Não sei o que fazer. Tento ser forte e não demonstrar o quanto tele faz falta mais é muito complicado quando o amor fala mais alto.

- Vamos descansar que amanhã o dia vai ser longo. Nossos maridos devem estar sentindo nossa falta na cama.

************

A festa estava uma maravilha, as crianças estavam todas brincando sorridentes, Gabriel toda hora me olhava, sorria e mandava beijos. Como é possível não amar um ser tão perfeito desses? Erick estava conversando com Noah. Noite passada quando voltei para o quarto meu marido estava acordado, aproveitei para falar com ele sobre o que Babi havia me dito. Papai estava em uma mesa com titia conversando calorosamente sobre algo de trabalho com certeza só isso o deixava tão animado da maneira em que ele está. Minha amiga ficou na parte de pintar o rostinho das crianças, ela é uma boa pintora confesso. Eu estou aqui só observando tudo e cumprimentando os convidados que vão chegando e se acomodando nas mesas vagas.

________________________________

Bom pessoal esse é o penúltimo capítulo do nosso casal. Estou muito feliz e orgulhosa por tudo o que essa história me proporcionou.
Mais tarde tem um bônus da nossa linda Barbara e amanhã terá o capítulo final narrado pelo nosso Gabriel filho do casal.

Escrever o fim me deixou com uma ressaca literária imensa. Dói dizer 'adeus' para algo que prende tanto a atenção do escritor e do leitor. Em breve teremos outro livro disponível na plataforma.

Eu não pretendo retirar a história do wattpad e espero de coração que curtam muito o nosso casal.

Muito obrigada mesmo a todos e até mais tarde.

Inferno ParticularWhere stories live. Discover now