Capítulo 8: Não suporto a presença de vocês

1K 144 54
                                    

— Você disse que não se conheciam.

— Em nenhum momento eu disse pra você que não o conhecia  — tiro os olhos de Blake que estava o meu lado. Passo a observar Liam em minha frente.

O mesmo se encontrava sem camisa. Ao que aparentava ele era o mesmo de sempre, não tinha vergonha de se exibir. Sempre achei  que tudo o que  representava ser no colégio, não passava de uma fachada, no entanto vi que estava errada.

Ele mantinha uma expressão serena em seu rosto, não aparentava estar preocupado ou nervoso  em me convidar para entrar em sua casa. Onde se está enfiado os bons modos dos Rosemberg?

— É falta de educação deixar uma garota esperando — molho os lábios, cruzando os braços. Reparo Liam seguir meus movimentos com o olhar  — Não vai me convidar para entrar? — espero sua resposta.

Hoje certamente não está sendo um dia fácil. Odeio fazer perguntas e não ser respondida do modo que eu deveria. Bufo ao ver que não está fazendo absolutamente nada, apenas parado em frente à porta, nos encarando. Acho que vou ter que fazer tudo sozinha por aqui.

Passo pela brecha que havia entre o braço de Liam que estava apoiado na madeira da porta para dentro de sua casa. Passo a admirar a parte de dentro da sua residência assim que levanto o olhar.

Contemplo as medalhas, troféu e tudo o que os Rosemberg tinha pendurado nas paredes escritos com seu sobrenome. Pareciam ser uma família bem competitiva, não é de admirar que o pai deles tenha me contratado para ajudá-los.

Desço meu olhar para a parte de baixo da  sala de estar, avistando Maison ocupar todo o sofá em que estava deitado, com um caderno e um lápis em mãos.

Caminho até o garoto, ele ainda não havia percebido minha presença e nem meus passos sendo direcionados até ele. Fico por trás do mesmo, o que me permitia ver o que fazia no seu caderno que sempre andava  grudado.

Me abaixo um pouco, ficando à altura de seus cabelos.

— Você escreve uma  musica com tanta facilidade — decoro o título da sua nova canção — My blue-eyed girl — leio o título escrito em inglês — Uau, sua garota tem olhos azuis — se assusta com minha voz, escondendo seu caderno rapidamente.

— O que faz na minha casa? — pega sua blusa que estava jogada ao seu lado e a veste logo em seguida, não se dando o trabalho de me olhar.

— Pra ouvir uma das suas músicas que não é — Liam critica.

— Talvez ela esteja aqui para aumentar a autoestima e o ego do Liam — examino o lugar, tentando achar o dono da voz.

Tenho quase certeza que essa voz é do Henrik. Até porque de quem mais seria? Mais um novo integrante da família dos Rosemberg? Não seria uma surpresa, sempre têm uma carta na manga para chamarem atenção dos jornais da cidade.

Ajeito minha postura e fico ereta, ando em direção à Blake e fico ao seu lado. Ambos ficamos só olhando a discussão dos irmãos.

— Será que o Sr. Rosemberg está aqui? — digo para o garoto ao meu lado.

— Tenho cara de quem sabe? Pergunta para os garotos que estão brigando por você — tira um maço de cigarro no bolso e vai para o lado de fora da casa.

— Eles...não estão brigando por mim, tá legal?!— digo mais alto do que deveria. Chamo  atenção dos três irmãos com meu grito. Era pra ser só um sussurro.

É impossível minhas bochechas não ficarem ruborizadas depois dessa vergonha que acabei de passar. Não era assim que imaginei ficar envergonhada, não com os Rosemberg que são os irmãos mais insuportáveis que já conheci.

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Where stories live. Discover now