Capítulo 30: Não deixarei os Rosemberg me pisotearem

542 70 31
                                    

No mesmo instante, afasto os lábios da garota dos meus.

— Heather, o que foi isso? — coloco uma distância entre nós, caso tente me roubar um beijo novamente. Me mantenho desperta olhando para os lados, tentando notar se ninguém tinha a visto me beijando.

— Por que está nervosa? — teima em se aproximar de mim, passando o dedo entre meus cabelos; o que me fez esquivar o pescoço.

Tenho meus olhos focados em Henrik que caminhava com o semblante furioso em nossa direção. Não o culpo, até porque ainda estou tentando assimilar tudo o que aconteceu. Ocorreu tudo tão rápido, o beijo.

Henrik vem logo atrás de você — mudo de assunto.

Assim que nos alcança, parecia ter ficado mais furioso. O assisto segura o braço da irmã de uma forma brutesca. Estava tão furioso que eu só conseguia enxergar o antigo garoto solitário de antes.

Henrik vestia uma blusa branca de manga, acompanhado por uma calça escura jeans junto com algumas correntes penduradas no passador de sua calça. Seus cabelos que estavam penteados para o lado esquerdo de seu rosto, estavam bem alinhados e comportados. Ao que parece, nenhum fio seu de cabelo se rebelou enquanto caminhava furioso em nossa direção.

— Que porra foi aquela, Heather? — percebo apertar discretamente o braço da mesma.

— Vê se não enche meu saco — se desvencilha do aperto do irmão — garoto solitário — após ver a expressão do mesmo, ao ser chamado pelo rótulo que tanto o perseguiu; um sorriso surge em seus lábios carnudos — Não sei porque está esquentando a cabeça com isso. Foi só um beijo, e também Melinda nem daria importância a um mero beijo. Deve estar já acostumada com esse tipo de coisa acontecendo com ela. — me surpreendo ao vê-la tirar um maço de cigarro do bolso de trás da calça jeans.

Não sei porque ainda me espanto com uma coisas dessas. Sei que conheci Heather apenas em algumas horas; mas sei que a mesma ter o hábito de fumar cigarro, a essa altura não seria um choque.

— Claro que eu dou importância... isso nunca aconteceu comigo — nesse exato momento, as malditas das minhas bochechas começam a ruborizar; mostrando o quanto estou constrangida.

— Está me dizendo que nunca beijou uma garota? — concordo com um aceno — Nem mesmo uma bitoquinha inocente entre amigas quando estava bêbada?

— Em nenhuma ocasião fiquei bêbada — mordisco o lábio inferior.

— Argh, garota! Você é careta demais. Ainda não sei como meus irmãos se interessaram por você, porque entre nós — se inclina em minha direção, insinuando que iria cochichar algo — você não faz nenhum pouco o tipo deles. — volta sua posição normal. A observo dar uma tragada no cigarro, em seguida, soltando a fumaça para o lado — Não chega nem aos pés da Margot Harrington... — logo Henrik solta um pigarro, o que me chama a atenção.

— Margot Harrington? — encaro Henrik. — Nunca me falou dela.

Não queria bancar a ciumenta nessa história. Também eu não tinha o direito de estar com ciúmes, não tenho nada com ele e nem com seus irmãos. Então, não me deviam nenhuma satisfação de quem quer que seja essa tal garota que pelas palavras de Heather, não chego aos seus pés.

— Melinda não é o tipo de garota com quem tá acostumada a conviver em Smileville — Henrik passa o braço pelo meu ombro. — Por favor, Heather. Não vamos falar sobre a Margot aqui.

— Por que não? — tiro seu braço do meu ombro — Ela também é a sua namorada, igual à Aiysha? — cruzo os braços.

— Ouvi meu nome?

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Where stories live. Discover now